Phil McCarten / Invision / AP / REX / Shutterstock

A noite de ontem (18) foi, de fato, de Amy Sherman-Palladino. A criadora de Gilmore Girls fez história ao ser a primeira mulher a receber dois prêmios importantes (Melhor Direção e Melhor Roteiro) em uma mesma noite, em 70 anos de premiação.

Além disso, The Marvelous Mrs Maisel, série da Amazon que ela também criou, produz e dirige, levou mais três prêmios importantes: o de Melhor Atriz Coadjuvante em série de comédia (Alex Borstein, que fez inúmeros papéis em Gilmore Girls), Melhor Atriz em série de comédia (Rachel Brosnahan) e Melhor série de comédia.

O páreo foi duro, já que Sherman-Palladino concorria com nomes de peso em ambas as categorias, incluindo o vencedor do ano passado, Donald Glover, diretor e criador de Atlanta.

“Meu quarto do pânico vai ficar tão lindo!”, disse Amy ao receber seu segundo prêmio da noite, o que fez muitos fãs relembrarem da clássica cena do quarto do pânico de Emily em Gilmore Girls. Confira o momento em que ela recebe o prêmio de Melhor Direção em Comédia:

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.