More
    PUBLICIDADE

    Atores de Gilmore Girls estão gravando vídeos para os fãs

    E você pode ter um exclusivo e personalizado com seu nome!

    Data:

    Quem nunca sonhou em receber um vídeo exclusivo de parabéns do Luke Danes, ou uma felicitação por ter passado no vestibular vinda do Kirk Gleason ou até mesmo um sermão da Sr.ª Kim em pessoa? Agora é possível.

    Alguns atores do elenco de Gilmore Girls se juntaram ao Cameo, serviço onde você paga determinada quantia para receber uma mensagem personalizada do seu ídolo. “Nossa missão é criar as mais autênticas e personalizadas experiências do mundo para os fãs”, informa o site. Os valores variam de artista para artista e é você, fã, quem escolhe o conteúdo do vídeo que vai receber ao efetuar sua compra.

    Página principal do Cameo / Imagem: Reprodução (www.cameo.com)

    Há também a opção de chamada de vídeo via Zoom. O ator Scott Patterson (Luke) oferece esse serviço em seu perfil, basta escolher dia e hora disponíveis e agendar. Com a cotação do dólar nas alturas, talvez seja preciso desembolsar um pouco mais do que você imagina: pela quantia de US$ 750,00 é possível ter 10 minutos exclusivos de conversa com ele.

    Reprodução (www.cameo.com)

    Além de Scott Patterson, também estão no Cameo os atores Sean Gunn (Kirk), Yanic Truesdale (Michel), Emily Kuroda (Sr.ª Kim), David Sutcliffe (Christopher), Rose Abdoo (Gypsy/Berta), Rini Bell (Lulu).

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    4 × um =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: