“Nem 1.001, nem 999, mas 1.000”. Essa foi a quantidade exata de rosas vermelhas usadas pelo ator Jake Manley (iZombie) para pedir Jocelyn Hudon (When Calls the Heart) em casamento na última terça-feira (25). Uma clara referência à clássica cena das mil margaridas amarelas de Gilmore Girls, série favorita de Hudon. O anúncio foi feito por ela em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jocelyn Hudon (@jocelynhudon) em

A atriz contou com exclusividade ao site ET Online como tudo aconteceu. Estão com os lenços preparados? “Dirigimos por seis horas de Toronto até Montreal e chegamos em nosso Airbnb, que era no sexto andar. Após subirmos todos os exaustivos lances de escada, chegamos ao terraço da cobertura e mil rosas vermelhas esperavam por nós.”, relata.

“Pensei que talvez a produção tivesse mandado ou que fosse um engano, ou que talvez o Airbnb as estava estocando ali em cima. Então Jake disse ‘mil rosas vermelhas’, referência a um dos meus episódios favoritos de Gilmore Girls. Então ele se ajoelhou e eu pensei ‘Ai, meu Deus, isso é real?’ e ele me pediu em casamento! Eu meio que caí para trás e disse ‘sim’. Ainda estou em choque. Amo surpresas.” disse Jocelyn, bastante emocionada e ainda em choque.

Os dois já namoram há bastante tempo e o pedido foi feito no dia em que completaram cinco anos juntos. “Parece loucura! Eu estava provando uma roupa e o estilista disse que havia amado o anel e eu disse a ele que não conseguia parar de olhar”, contou Hudon, ainda sem acreditar em como Jake planejou tudo isso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jocelyn Hudon (@jocelynhudon) em

Confira a cena das mil margaridas amarelas:

Desejamos toda a sorte do mundo ao casal e que vivam felizes para sempre!

Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.