Gilmore Girls completou 20 anos ontem (5) e foi um dia inteiro de celebrações pela internet. O nome da série entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

Reprodução / ABC

Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, time criativo por trás de Gilmore Girls, deram um depoimento exclusivo e emocionante ao TVLine em agradecimento aos moradores de Stars Hollow por tudo o que representam para eles.

“A um elenco que mudou nossas vidas — nenhum de nós tínhamos alguma ideia do que diabos estávamos fazendo. Sabíamos apenas que andaríamos em círculos no set em Burbank e torcíamos para que alguém gostasse. Melissa, Yanic, Liza, Sean, Milo, Jared, Scott, Matt, Sally, Keiko, Liz e tantos outros que vieram e brincaram em nossa caixa de areia — a quem torturamos com ‘carinho’ — nem acreditamos que vocês nos permitiram. Devemos nossas vidas a vocês.”

Eles continuam:

“Ao Ed, a quem sentiremos falta para sempre. E às nossas garotas Gilmore: a incomparável Kelly Bishop e a incrivelmente elegante Alexis Bledel e a rainha de todas, Lauren Graham. Não há palavras que expressem como nos sentimos, a não ser que estamos velhos e que iremos esquecer seus nomes em breve. Mas até lá — vocês são literalmente tudo para nós.”

Lauren publicou em seu Twitter um agradecimento aos fãs:

“A bondade e devoção de vocês a essa série me deram tantas alegrias ao longo dos anos. O mínimo que posso dizer é que sou grata e que amo todos vocês”, tuitou Lauren.

Em comemoração aos 20 anos da série, durante todo o mês de outubro (e novembro) iremos publicar vídeos especiais e entrevistas exclusivas com o elenco e produção.

Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.