David Sutcliffe nega participação em invasão ao Capitólio

    Ex-ator que interpretou Christopher é um ferrenho apoiador de Donald Trump nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Divulgação / David Sutcliffe

    Nos últimos dias circularam rumores nas redes sociais sobre uma possível participação do ex-ator de Gilmore Girls David Sutcliffe na invasão ao Capitólio dos Estados Unidos no último dia 6 de janeiro em Washington e que deixou cinco mortos.

    Citando o tuíte de um dos criminosos, que fumava maconha dentro do local, Sutcliffe escreveu na publicação feita no último sábado (16) e que já foi apagada: “Há rumores circulando de que eu ‘invadi o Capitólio’. Não é verdade – embora eu tivesse orgulho de compartilhar um cigarro com este grande Patriota!”

    Reprodução / Twitter

    Conhecido por viver o Christopher, ex de Lorelai (Lauren Graham) e pai de Rory (Alexis Bledel) em Gilmore Girls, seu último trabalho foi na série antológica The Romanoffs em 2018. Logo após ele se aposentou da carreira de ator e hoje em dia é coach de vida.

    Surpreendendo muitos fãs nas redes sociais devido seu posicionamento político ao apoiar Donald Trump, Sutcliffe afirmou que quando Donald Trump morrer, ele se tornará “um símbolo da rebelião e substituirá Che Guevara em camisetas”.

    Repercussão no Twitter

    Após o caso vir à tona, muitos fãs ficaram revoltados. Uma usuária do Twitter aproveitou a ocasião e resolveu acusar o ex-ator de assédio sexual. Segundo ela, Sutcliffe supostamente teria mandado mensagens de cunho sexual em 2011, quando ela tinha apenas 17 anos e ele 41. “Infelizmente deletei minhas contas antigas e não consigo achar muitas provas”, disse @danksapphic.


    Em outro tuíte, a jovem afirma que em dezembro daquele ano, quando ela já havia completado 18 anos, estava de férias em Los Angeles com sua mãe e Sutcliffe a convidou via DM no Twitter para visitá-lo sozinha no set de filmagens. “Lembro-me que ele se certificou de confirmar que eu tinha 18 anos mas felizmente minha mãe não me deixou ir, já que eu era uma adolescente e ele um homem de meia-idade.”


    Ela finaliza dizendo que se sente grata por não tê-lo conhecido e que era uma menina ingênua, não tinha noção sobre ter cuidado com homens mais velhos. “Refletir sobre tudo isso uma década depois é uma loucura, porque eu não percebia as manipulações”. Além disso, pede que se mais alguém passou pelo mesmo, que se sinta à vontade para conversar.

    Publicação atualizada em 22/01/2021.

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram