“Depende”, diz Alexis sobre outra temporada de Gilmore Girls

    A atriz fala sobre a possibilidade de uma outra reunião do elenco para mais episódios.

    - Publicidade -

    Saeed Adyani / Netflix

    Após a chocante revelação de Rory no final do revival, fãs de todo o mundo querem saber desesperadamente: teremos ou não outra temporada de Gilmore Girls na Netflix? Segundo Alexis Bledel, “depende”.

    “De certa forma, tudo aconteceu tão naturalmente”, ela conta em entrevista à EW. “Tivemos a reunião de fãs em Austin [no ATX], pegamos impulso a partir dali e tudo veio muito rápido. Realmente pareceu a coisa certa. Além do mais, todos nós queríamos contar uma boa história. E isso tudo aconteceu em Um Ano para Recordar. A única coisa que posso dizer sobre outro capítulo da série, é que teria de ser sobre a história e, com certeza, no tempo certo. Queremos contar uma grande história”.

    Alexis diz se sentir agradecida pela nova geração de fãs que descobriu seu trabalho a partir do revival. “Fiquei surpresa que as pessoas ainda amam a série tanto assim”, Bledel confessou. “Foi maravilhoso e interessante ver esse retorno ser recebido pelo mesmo grupo de fãs, e também pelos novos que encontramos na Netflix. Certamente tem sido interessante e surpreendente”.

    São esses mesmos fãs que irão acompanhar Alexis em um novo universo quando seu próximo trabalho chegar às telinhas. The Handmaid’s Tale estreia em abril e se passa em um futuro distópico na República de Gilead, uma teocracia totalitária que um dia foi chamada de Estados Unidos e mulheres foram tolhidas de seus direitos pessoais. “Stars Hollow poderia quase ser descrita como uma utopia, essa é uma distopia”, Alexis acrescenta. “A única semelhança é que são dois mundos distintamente desenhados, muito ricos com grandes personagens, e cheios de detalhes que você nem sempre percebe; você não tem o privilégio de trabalhar como ator em um mundo que foi imaginado pra você com tanta riqueza. Eu fui bem mimada em ambos os pontos”.

    A série estreia somente nos Estados Unidos, dia 26 de abril pelo serviço de streaming Hulu.

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    1 COMENTÁRIO

    1. Eles podiam dar continuidade na série, ainda tem muitas coisas que podiam ser exploradas.. a volta da Sookie para o hotel, Rory e o bb e Logan rsrsrs…entre outras que iriam fazer os fãs amar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram