Na manhã de ontem (9), os fãs de Gilmore Girls foram pegos de surpresa com uma sequência de vídeos publicados pelo ator Yanic Truesdale (Michel) em seu stories no Instagram. Confira:

No primeiro, em meio a um publipost, Yanic revela que está em Atlanta para a gravação de uma promo para Gilmore Girls e que precisa decorar suas falas. No segundo, ele já está no estúdio caracterizado como Michel. Isso foi o suficiente para que os fãs enlouquecessem (vide comentários aqui) e começassem a imaginar o motivo pelo qual ele estava ali.

Como havíamos especulado aqui, trata-se da gravação de um comercial para a UPtv, canal dos Estados Unidos que exibe os episódios clássicos de Gilmore Girls e irá fazer uma maratona de Natal intitulada “Gilmore the Merrier”. A constatação veio através desta foto, publicada no Facebook de James E. Pettit, diretor executivo da Warner Bros.:

Reprodução / Facebook

O próprio Yanic fez questão de nos esclarecer através do Twitter:

“É uma Maratona de GG que irá ao ar em novembro na UPtv. Vocês podem se acalmar agora.”

Theressa Virgil, diretora criativa da UPtv disse que “é um prazer trabalhar com uma equipe tão talentosa” e confirma a data do especial: 20 de novembro às 10h da manhã. Os vídeos promocionais devem começar a ser exibidos em breve nas redes sociais do canal.

Ainda não foi dessa vez que os fãs tiveram a notícia um novo revival.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.