21 festas e comemorações em Gilmore Girls

São tantos aniversários que nem temos roupa pra isso!

Hoje Gilmore Girls está completando 21 anos desde a sua estreia. E já que é dia de comemorar, que tal relembrarmos os momentos mais festivos da série? Por isso, com a ajuda da Julia Sebber, preparamos uma lista com algumas das melhores celebrações ao longo dos anos.

21. Festa de 21 anos da Rory
T6E7: “Twenty-One is the Loneliest Number

The WB / Patrick Ecclesine

Com direito a uma releitura do sonho da primeira temporada, só que agora com a Madeleine Albright, esse episódio nos traz o tão esperado aniversário de 21 anos da Rory, onde ela e Lorelai iriam comemorar em Atlantic City em uma mesa de 21 e acabou não acontecendo porque as duas estavam brigadas. No lugar, Rory ganhou uma festa dada pelos avós.

20. Aniversário da Lucy
T7E9: “Knit, People, Knit!

Warner Bros. Television

O aniversário foi de Lucy, mas quem roubou a cena foram Paris e Doyle com essa dancinha ao som de “Let’s Get This Party Started” da P!nk em uma festa com o tema “2002”.

19. Casamento da Mia
T7E17: “Gilmore Girls Only

Warner Bros. Television

As garotas Gilmore viajaram até a Carolina do Norte e mataram as saudades de Mia, a mulher que as acolheu na Independence Inn quando Lorelai foi embora da casa dos pais.

18. Casamento na Independence Inn
T1E3: “Kill Me Now

Warner Bros. Television
Ouça todas as nossas playlists dedicadas a Gilmore Girls nas principais plataformas digitais.
SpotifyDeezerApple MusicAmazon Music

Um casamento duplo de gêmeos agitou a pousada. Isso mesmo, duas irmãs gêmeas casaram com dois irmãos gêmeos. Teve Kirk como entregador de cisnes, Miss Patty dançando como se não houvesse amanhã e Drella com sua inseparável harpa.

17. Formatura da Rory na mansão
T7E21: “Unto the Breach

Rory estava encerrando mais um ciclo em sua vida e seus avós a homenagearam com uma festa e, é claro, um número musical.

16. Festa do Hobbit
T4E3: “The Hobbit, the Sofa and Digger Stiles

Warner Bros. Television

A Terra Média nunca foi tão bem representada com tantos mini elfos, hobbits e Gandalfs na festa temática organizada por Lorelai e Sookie.

15. Noivado de Lorelai e Max
T2E2: “Hammers and Veils

Warner Bros. Television

Muitas luzinhas na praça da cidade, inúmeros presentes, comida à vontade e mini noivas fazendo um número musical. Era o noivado de Lorelai e Max. Ela estava feliz, mas incompleta e tudo viria a mudar no episódio seguinte.

14. 40 anos de carreira da Miss Patty
T5E10: “But Not as Cute as Pushkin

Warner Bros. Television

Se tem alguém com histórias para contar em Stars Hollow, essa pessoa é Miss Patty. Em 40 anos de carreira ela acumulou muitas experiências no show business.

13. 16 anos da Rory na mansão dos Gilmore
T1E6: “Rory’s Birthday Parties

Warner Bros. Television

Contra a vontade de Rory, Emily organizou uma festa para a neta e convidou todos os seus desafetos de Chilton, além de pessoas da alta sociedade que Rory nunca viu na vida. Foi o suficiente para causar um clima tenso entre elas.

12. Aniversário da Lorelai na mansão
T3E18: “Happy Birthday, Baby

Warner Bros. Television

Um bolo simbólico que serviu apenas para cantar os parabéns. Até hoje Lorelai espera comer um pedaço. A cena foi seguida por um clássico barraco na mansão dos Gilmore, quando Lorelai quita sua dívida com os pais.

11. Despedida do Logan
T6E22: “Partings

Divulgação / Warner Bros. Television

No final da sexta temporada Logan se vê obrigado a ir embora para Londres, deixando Rory desolada. Sem deixar a peteca cair, ela organiza uma festa com tema londrino como forma de despedida,

10. Aniversário da April
T6E20: “Super Cool Party People

Warner Bros. Television

Molly Ringwald teria aprovado essa festa. Lorelai organizou o aniversário de April na sexta temporada e fez a alegria das meninas. No final, ela cumpriu sem prometer e exibiu A Garota de Rosa Shocking para elas.

9. Festa do Tarantino
T5E17: “Pulp Friction

Warner Bros. Television

Se tem uma coisa que Amy Sherman-Palladino sabe entregar, é uma boa referência à cultura pop. E aqui temos várias com a festa em homenagem ao Quentin Tarantino. É possível identificar personagens de vários de seus filmes clássicos. E é claro, Rory de Gogo Yubari em Kill Bill.

8. Casamento de Liz e TJ
T4E21: “Last Week Fights, This Week Tights

Warner Bros. Television

Quem esquece da valsa que Luke e Lorelai dançaram no casamento medieval de Liz e TJ? “Luke sabe dançar valsa”! Depois disso nem precisamos falar o que aconteceu, né?

7. Aniversário do Richard
T3E10: “That’ll Do, Pig

Warner Bros. Television

Richard nunca ficou tão feliz em receber um presente. É que Rory deu a ele um clássico de Chuck Berry, o Live at the Fillmore Auditorium. O presente foi tão especial, que foi um dos itens expostos em seu memorial no revival.

6. Casamento da Lane
T6E19: “I Get a Sidekick Out of You

Warner Bros. Television

Nossa roqueira coreana favorita uniu suas panelas com Zack e os dois celebraram um casamento memorável, com direito a duas cerimônias: uma oriental e outra ocidental. Além disso, tem o discurso devastador de Lorelai, que estava completamente bêbada.

5. A pizza gigante da Lorelai
T3E18: “Happy Birthday, Baby

Warner Bros. Television

Por essa surpresa de Rory, Lorelai não esperava. A maior pizza do mundo. Ou quase.

4. Renovação de votos
T5E13: “Wedding Bell Blues

Warner Bros. Television

Um episódio clássico e essencial na vida de qualquer fã da série, “Wedding Bell Blues” é marcado pela renovação dos votos de casamento de Emily e Richard. Com direito a um discurso emocionante e dança embalados pela música do 5th Dimension que dá nome ao episódio, eles provam que são nosso modelo de casal.

3. Casamento de Lorelai e Luke
Um Ano para Recordar: “Outono

Ao som de “Reflecting Light” da Sam Phillips, nosso casal favorito de todos os tempos se casou e nos proporcionou esse momento que jamais será esquecido.

2. Despedida da Rory
T7E22: “Bon Voyage

Bruce Birmelin / The CW

Rory não teve tempo de se despedir como queria, então toda Stars Hollow resolveu preparar essa homenagem, que também foi uma forma de agradecimento por tudo o que ela e Lorelai representaram ao longo dos anos. Tem um cisco no seu olho?

1. 16 anos da Rory
T1E6: “Rory’s Birthday Parties

Warner Bros. Television

O primeiro a gente nunca esquece. É claro que o aniversário de 16 anos da Rory não podia ficar de fora. A cena do abraço eternizada na abertura, o bolo com a cara da Rory, Luke chegando com o gelo e os avós aparecendo de última hora. Tudo o que torna esse episódio um dos melhores da série.

Feliz 21 anos, Gilmore Girls!

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
PUBLICIDADE

Redes sociais

4,607FãsCurtir
2,171SeguidoresSeguir
10SeguidoresSeguir
8,079SeguidoresSeguir
5,952SeguidoresSeguir
10,500InscritosInscrever

Mais recentes