More
    PUBLICIDADE

    Gilmore Girls vira HQ pelas mãos do criador de Jessica Jones

    Brian Michael Bendis é criador dos personagens Miles Morales (Homem-Aranha) e Jessica Jones, da Marvel, além de ter assinado com a DC em 2018.

    Data:

    Alguma vez já passou pela sua cabeça em ter uma versão das garotas Gilmore em formato de HQ? E se essa história ainda ganhasse um crossover com outra série de sucesso dos anos 80/90? Foi o que aconteceu através das mãos do famoso roteirista Brian Michael Bendis, roteirista de sucessos como Demolidor, Vingadores e Alias, HQ que deu origem à personagem Jessica Jones.

    O site Nerdist conseguiu com exclusividade a página do quadrinho, que na verdade foi um presente de aniversário dado a Elisabeth Allie – grande fã de Gilmore Girls e Assassinato por Escrito – por seu marido, o editor da Dark Horse Comics, Scott, e seu filho, Sid. Eles juntaram as duas séries favoritas de Elisabeth e chamaram um time de peso para a criação da história. Brian Michael Bendis cuidou do roteiro, o artista Mike Norton fez os desenhos e o colorista Dave Stewart junto com o letrista Nate Piekos of Bambot finalizaram tudo. Clique na imagem para vê-la ampliada e traduzida por nós, com todos os detalhes.

    Arquivo Pessoal / Elisabeth Allie

    A cena acontece exatamente quando Lorelai foge de seu casamento, no episódio “The Road Trip to Harvard” (T2E4). Ela trocaria as alianças com Max Medina, mas acaba indo com Rory para uma viagem sem rumo, que as leva até Harvard. Aqui, as coisas mudam e elas esbarram com a famosa investigadora Jessica Fletcher e sua inseparável bicicleta.

    Murder, She Wrote

    Esse é o título original de Assassinato por Escrito, série de mistério protagonizada por Angela Lansbury. A escritora profissional e detetive amadora Jessica Fletcher, uma viúva de meia idade, usa seu intelecto, charme e persistência para desvendar cada crime que encontra. Embora enquanto viaja, ela também descubra alguns assassinos. A série durou 12 temporadas, sendo exibida de 1984 a 1996.

    Brian Michael Bendis

    Conforme você leu no título, Bendis é o criador de Jessica Jones, a heroína/detetive da Marvel, que na versão live action foi vivida por Kristen Ritter (a Lucy de Gilmore Girls). Os fãs de quadrinhos sabem da importância dele para a cultura pop. Seus principais trabalhos incluem títulos como Novos Vingadores, Cavaleiro da Lua: Recomeço, Vingadores: A queda, Vingadores: Motim!, Dinastia M, Vingadores: Reinado Sombrio, Novíssimos X-Men e Fabulosos X-Men, Guardiões da Galáxia, Guerra Civil 2, Demolidor: Revelado.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    dois − um =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: