Gilmore Girls deu a Alexis seu papel em The Handmaid’s Tale

    No último dia 10 ela recebeu o Emmy de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática

    - Publicidade -

    Richard Shotwell / Invision / AP

    Nós a conhecemos como a doce Rory de Gilmore Girls, mas nos últimos meses fomos surpreendidos com Ofglen quando The Handmaid’s Tale, nova série do Hulu, entrou no ar.

    O papel de Alexis Bledel nessa nova produção logo ganhou destaque e recebeu inúmeras críticas positivas, que lhe renderam uma indicação como Melhor Atriz Convidada em Série Dramática no Emmy. A premiação aconteceu no penúltimo domingo (10) e ela levou a estatueta para casa.

    O site Business Insider conversou com Sharon Bialy e Sherry Thomas, diretoras de casting de The Handmaid’s Tale, sobre a escalação de Bledel para esse papel tão diferente do que já estávamos acostumados a ver.

    “Tenho uma filha que era obcecada por tudo o que Alexis Bledel fazia, e assistimos todos os episódios de Gilmore Girls mais de uma vez, além de vermos os filmes de Quatro Amigas e Um Jeans Viajante talvez, umas dez vezes”, disse Bialy. “Algo acontece quando você senta com sua filha e assiste uma performance, porque você começa a observá-la. Não dá para assistir a mesma coisa repetidas vezes, então você começa a reparar nos atores. Para mim, senti que havia algo mais do que as pessoas lhe deram a oportunidade de fazer, e muito disso são apenas os olhos. Aqueles olhos são fenomenais”.

    Bialy também relembrou que de vez em quando os criadores dizem coisas como “Quero uma tipo a Alexis Bledel”, e ela responde “Bem, porque não chamamos a Alexis Bledel?”. Thomas completa dizendo que “tudo aconteceu como deveria ter acontecido e foi ótimo”.

    Alexis Bledel é a atriz mais jovem a ganhar um Emmy nessa categoria, com apenas 35 anos. Ela já está confirmada na segunda temporada da série como personagem regular.

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    1 COMENTÁRIO

    1. Rory deveria ficar com o Dean, ele foi o único que a respeitou, a protegeu e a amou de verdade. Com os outros ela sempre se frustrou.
      Se rolasse um segundo revival, onde ele se divorciasse e voltasse pra Star Hollow para abrir o próprio negocio e ficasse com a Rory no final.
      Rory parece a Lorelai com relação aos sentimentos, sempre perdida, n consegue se decidir a tempo e faz escolhas ruins. Acaba sempre lembrando do Dean.
      Assim como a Lorelai, achei forçado o final do casamento dela com o Chris pra ficar com o Luke.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram