More
    PUBLICIDADE

    Jared Padalecki relembra cena de Gilmore Girls que pareceu um pesadelo

    Ator revela ter sido o pior momento da sua carreira em 22 anos de showbiz.

    Data:

    The WB / Frank Ockenfels

    Jared Padalecki fez sua última aparição em Gilmore Girls como Dean Forester há quase 17 anos e até hoje um acontecimento ainda o assombra. Durante entrevista ao Chicago Tribune, o ator revelou o “pesadelo” que viveu durante as filmagens de uma cena da série, que segundo ele, foi “pior momento de sua carreira”.

    “Eu não filmava todos os dias em Gilmore Girls, e nessa semana em específico eu estaria no set somente na sexta-feira. Era segunda à noite e eu e uns amigos assistíamos ao jogo dos Spurs — meus amigos de San Antonio estavam em Los Angeles, então sempre assistíamos partidas e jogávamos videogame. E, novamente, eu só iria trabalhar na sexta — Era um ator aproveitando a vida; três dias de folga, 19 ou 20 anos à época e solteiro — e eu chamei uma cambada de amigos e jogamos GTA até tarde da noite.”

    Para sua surpresa, Padalecki foi chamado no set quando menos esperava. “No dia seguinte tinha planos de passear com meu cachorro, ir à academia e depois ensaiar a cena que filmaria na sexta. Então, eu fiquei acordado até, sei lá, umas 3 ou 4 horas da manhã”, relembra. “Acho que por volta das 7 ou 8 horas da manhã meu telefone começou a tocar. Só que eu não ouvi porque ainda estava dormindo.”

    “O que eu acho que aconteceu foi que Lauren Graham (Lorelai) ficou doente e a cena que ela filmaria na terça foi remarcada. E então eles tinham que filmar algo — vamos filmar a cena que Dean e Lindsay (Arielle Kebbel) se casam e saem da capela de Stars Hollow.”

    Warner Bros. Entertainment Inc.

    O ator conta que os produtores tentaram entrar em contato com ele de várias formas. “Eles começaram a me ligar. Sem resposta. Ligaram para o meu agente e depois para o meu empresário, não conseguiram me contatar. O lance é que ninguém recebe uma ligação às 7 horas da manhã dizendo: ‘Ei, precisamos de você no set hoje.’ Mas eles estavam em apuros e é claro que precisavam de mim. E eu não tinha telefone fixo, só celular.”

    O amigo salva-vidas

    “Então, meu empresário acabou ligando para o meu amigo Jordan, com quem eu estava na noite anterior e ele atendeu o telefone. Meu empresário disse: ‘Ei, o Jared precisa filmar hoje. Você está com ele? Pode acordá-lo?’ E o Jordan disse: ‘Não, eu estou em casa mas ele mora a uma quadra daqui. Posso ir lá para tentar acordá-lo.’”

    “Ele chegou e sabia o código para entrar no prédio, pegou o elevador até o terceiro andar, chegou na porta e bateu. Como meu quarto ficava longe da porta, não consegui ouvir nada. Jordan então foi até o lado de fora e deu uma de Homem-Aranha pela escada externa e fez um salto ninja de parkour de mais ou menos 1,5 metros até minha varanda. Eu deixei a tela de proteção aberta, então ele conseguiu entrar e começou a me acordar.”

    “A princípio, pensei que eu estava em uma pegadinha. Jordan disse: ‘Ei, cara, eles precisam de você no set.’ E eu falei: ‘Não, não precisam.’ Ele respondeu: ‘Sim, precisam. Veja seu telefone.’ Havia 20 chamadas não atendidas e vários SMS. Voei da cama, tomei uma xícara de café e água. Pulei no chuveiro e dirigi até a Warner Bros”, relembra.

    Jared conta que não estava preparado. “Eu estava duas horas atrasado do previsto e eu não tinha me preparado para a cena, mas sabia o básico do que aconteceria. Para minha sorte eu não tinha muitas falas, era apenas a gente saindo da capela.” O ator deu sorte porque teve tempo para decorar suas falas: “Acabei tendo outas cenas mais tarde com diálogos, então ao menos tive tempo de decorar pela manhã, enquanto estava fazendo cabelo e maquiagem”, disse ele.

    O pesadelo

    Padalecki compara a experiência a um pesadelo: “Foi basicamente a sensação daquele pesadelo em que você está pelado na escola. Diferente de estar pelado na escola, aqui era um pelado na escola e tinha câmeras por todos os lados e iria ficar eternizado em vídeo para todo o sempre.”

    Apesar de todo o trauma vivido nesse dia, Jared se tornou ainda mais disciplinado. O ator conta que agora é conhecido por seu “excesso de preparação”. E continua: “Se houver alguma cena no episódio que estamos filmando, eu sei de trás pra frente, porque não quero ter esse sentimento de novo. Uma coisa é você passar vergonha em uma peça de escola e todo mundo vai bater palmas para você de qualquer maneira; outra coisa é você estar na televisão. Os filhos do filho do seu filho poderão ver isso.”

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    dezenove + doze =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.