playbuzz.com
playbuzz.com

Jared Padalecki, que interpretou Dean nas temporadas clássicas de Gilmore Girls, conversou com a Zap2it durante a San Diego Comic Con sobre o revival da série, Um Ano Para Recordar.

Em entrevistas anteriores, Jared comentou que o retorno de Dean é muito interessante, pois o personagem não teve um encerramento apropriado na série, devido à saída repentina do ator. Contudo, Jared já confirmou que Dean aparecerá somente em um dos quatro episódios do revival.

Nessa nova entrevista, Jared conta que assistirá sua participação em Um Ano Para Recordar no dia 1º de agosto! Além disso, revela que a ideia inicial da criadora, roteirista e diretora Amy Sherman-Palladino era de que o retorno de Dean fosse mais longo, mas devido a conflitos de agenda com as filmagens de Supernatural, Jared só pôde estar no set por um dia! Confira abaixo o vídeo legendado:

Será que o destino de Dean e Rory teria sido diferente se Jared tivesse mais tempo para filmar o revival? O que você espera que aconteça no retorno dele?

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.