John Oliver fala sobre o revival de Gilmore Girls

"Quem diabos é Paul?"

Quem acompanha as notícias e lembra que Lorelai citou John Oliver no teaser do revival de Gilmore Girls, sabe que a interação entre os dois é de longa data. E isso voltou a acontecer ontem (23) no programa que o apresentador tem na HBO, Last Week Tonight with John Oliver. Assista:

Ele introduz o vídeo falando sobre o muro na fronteira entre Estados Unidos e México e cita o revival de Gilmore Girls como sendo uma das coisas mais decepcionantes de 2016. Ele admite que está um pouco atrasado na crítica, mas que precisa fazer algumas considerações.

“Quem diabos é Paul?”, relembra John sobre uma das grandes piadas presentes durante os quatro episódios: o namorado esquecível de Rory. Ele continua, falando sobre a curta aparição de Paris e a boca suja de Emily.

Ouça todas as nossas playlists dedicadas a Gilmore Girls nas principais plataformas digitais.
SpotifyDeezerApple MusicAmazon Music

Encerrando, Oliver aproveita e faz questão de dizer pra qual namorado da Rory torce. Para ver o vídeo completo (sem legendas), clique aqui.

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Redes sociais

4,706FãsCurtir
22,702SeguidoresSeguir
173SeguidoresSeguir
10,803SeguidoresSeguir
6,211SeguidoresSeguir
11,500InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Newsletter

Assinando, você automaticamente concorda com nossas Políticas de Privacidade.

Mais recentes

Jared Padalecki sofre grave acidente de carro

O intérprete de Dean Forester em Gilmore Girls sofreu um grave acidente de carro mas passa bem e se recupera em casa.

As 10 melhores noites de filme em Gilmore Girls

Lorelai e Rory adoram uma noite de cinema com direito a muita comida e comentários peculiares. Variam de hilárias e casuais a mais sérias e dramáticas.

1º de abril: Netflix irá produzir versão inteiramente brasileira de Gilmore Girls

A Netflix Brasil acaba de anunciar que irá produzir uma versão 100% brasileira de Gilmore Girls! O projeto já está em pré-produção.

De Mick a Kirk: Como Sean Gunn entrou para o elenco fixo de Gilmore Girls

De quase figurante a uma das maiores figuras da série, Sean Gunn não passaria do segundo episódio. Amy queria trazê-lo de volta mas não sabia como.

Windward Circle, o spin-off de Jess Mariano

Amy Sherman-Palladino gostou tanto do jovem ator que o contratou imediatamente. Jess Mariano fez tanto sucesso que Amy quis dar um spin-off só para ele.
PUBLICIDADE