Quem acompanha as notícias e lembra que Lorelai citou John Oliver no teaser do revival de Gilmore Girls, sabe que a interação entre os dois é de longa data. E isso voltou a acontecer ontem (23) no programa que o apresentador tem na HBO, Last Week Tonight with John Oliver. Assista:

Ele introduz o vídeo falando sobre o muro na fronteira entre Estados Unidos e México e cita o revival de Gilmore Girls como sendo uma das coisas mais decepcionantes de 2016. Ele admite que está um pouco atrasado na crítica, mas que precisa fazer algumas considerações.

“Quem diabos é Paul?”, relembra John sobre uma das grandes piadas presentes durante os quatro episódios: o namorado esquecível de Rory. Ele continua, falando sobre a curta aparição de Paris e a boca suja de Emily.

Encerrando, Oliver aproveita e faz questão de dizer pra qual namorado da Rory torce. Para ver o vídeo completo (sem legendas), clique aqui.

Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.