More
    PUBLICIDADE

    Kristen Stewart revela ter cometido os mesmos erros de Rory em Gilmore Girls

    A atriz de Crepúsculo começou a assistir há pouco tempo e já está na quinta temporada.

    Data:

    “Eu vejo TV. Assisti Gilmore Girls. É o melhor da televisão”, disse Stewart, 33 anos, em entrevista ao Them publicada na sexta-feira, 29 de março. “Acabei de começar e estou na quinta temporada e o longo jogo que a série faz e como ela é realista. Rory está cometendo tantos erros que eu cometi e eu fico tipo, ‘Espere, isso é estúpido, não quero vê-la fazer isso’”.

    Stewart continuou, “Aí eu penso: ‘Bem, você tinha que fazer isso, não é?’ Não me sinto culpado por isso. Sinto orgulho disso”.

    Warner Bros. Entertainment Inc.

    Na quinta temporada, Rory começa a ter um caso com seu primeiro namorado, Dean (Jared Padalecki), apesar de seu casamento infeliz com Lindsay (Arielle Kebbel). Enquanto Rory tenta cancelar os encontros por meio de uma carta entregue pela mensageira Lorelai, Lindsay a encontra primeiro e declara que quer o divórcio. Rory e Dean continuam a se ver enquanto ela equilibra suas aulas em Yale e uma crescente atração pelo colega Logan Huntzberger (Matt Czuchry).

    Embora Stewart não tenha explicado a quais erros de Rory ela se referia, ela também esteve envolvida em um escândalo de infidelidade. Em julho de 2012, a Us Weekly divulgou a notícia de que Stewart estava envolvida com seu diretor em Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. Na época, Stewart estava namorando Robert Pattinson, com quem ela estrelou Crepúsculo, enquanto Sanders, 53 anos, era casado com Liberty Ross.

    “Lamento profundamente a mágoa e o constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados por isso”, disse Stewart em um comunicado. “Essa indiscrição momentânea colocou em risco o que há de mais importante em minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito”.

    Sanders divulgou sua própria declaração após o caso. “Estou totalmente perturbado com a dor que causei à minha família”, disse o diretor à Us na época. “Minha linda esposa e meus filhos são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que possamos passar por isso juntos”.

    Stewart e Pattinson, 37 anos, terminaram o relacionamento quase um ano após o escândalo. Ela seguiu em frente com Dylan Meyer, de quem está noiva, e Pattinson, de Suki Waterhouse, com quem recentemente teve seu primeiro filho. Sanders, por sua vez, acabou se divorciando de Ross, 45 anos, em 2014.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    oito + catorze =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.