More
    PUBLICIDADE

    Lauren Graham e a cláusula de Gilmore Girls em seus contratos

    Atriz contou que hoje em dia as séries estão "cheias de restrições" que impedem os atores de fazerem outros trabalhos.

    Data:

    Mitchell Haddad / The WB

    Lauren Graham está atualmente no elenco de duas séries: Virando o Jogo dos Campeões (Disney+) e Zoey’s Extraordinary Playlist (NBC). A atriz revelou em um programa de rádio da SiriusXM que colocou uma cláusula de Gilmore Girls em seus contratos, para que seja liberada caso haja uma nova temporada da série.

    “Coloco essa janela em todos os meus novos trabalhos só por precaução”, disse Lauren. “E não, — não quero começar nenhum rumor — não é nada concreto”, contou. Graham pontuou que algumas séries estão “cheias de restrições agora” e que adicionar essa cláusula garante que ela “arrume um tempo caso seja necessário”.

    Um dos motivos que a impulsionaram a adicionar esse detalhe foi a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, a quem Lauren tem um enorme carinho e gratidão:

    “Tenho lealdade e abertura para trabalhar com ela, antes de tudo. E porque nunca poderíamos ter previsto um revival no passado. Então aquela porta está aberta. É criativamente garantido? É, você sabe, alguma coisa? Não sei. Não sei. Mas sim, tecnicamente sim.”

    Recentemente, Amy Sherman-Palladino disse em uma entrevista que “não há obstáculo nenhum exceto as pessoas fazendo outras coisas. […] Realmente acredito que se for a hora certa e se as garotas estiverem onde elas precisem estar em suas vidas, pode acontecer.”

    Ouça a entrevista de Lauren logo abaixo:

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    dois × dois =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.