O que está impedindo um segundo revival de acontecer?

    Amy Sherman-Palladino e o marido, Daniel Palladino, explicam o motivo.

    - Publicidade -

    Uma nova leva de episódios de Gilmore Girls é o sonho de muitos fãs, principalmente após o final de Um Ano para Recordar.

    Warner Bros. Television / Netflix

    Mas apesar de um retorno da série ainda ser possível, ainda há uma pedra no meio do caminho. A criadora da série, Amy Sherman-Palladino, explica que falta de novas histórias não é o problema.

    “A melhor coisa sobre famílias é que há sempre histórias pra contar”, disse Amy. Durante um painel virtual no Woodstock Film Festival mediado por Michael Ausiello do TVLine, a criadora de Stars Hollow brincou que “Gilmore não é como uma franquia de monstros ou de ‘alienígenas que chegam na cidade’ ou ‘finalmente descobrimos quem matou Laura Palmer e aí acaba’. Nunca haverá uma conclusão entre Lorelai e Emily. Nunca. E quanto mais madura Rory fica e quanto mais ela encontra suas raízes e tem sua própria vida, — e potencialmente terá um bebê — ela terá conflitos com Lorelai. Conflitos e histórias e caminhos não são um problema.”

    Ela conta também, que junto de seu marido, Daniel Palladino, pensa em novos enredos para as Gilmore “o tempo todo” e acrescenta: “A gente caminha pela rua e diz: ‘Oh, m*rda, isso daria uma ótima história para Gilmore Girls‘.”

    Mas afinal de contas, o que impede novos episódios de serem produzidos? “Não há obstáculo nenhum exceto as pessoas fazendo outras coisas”, reforça Amy, que se prepara para iniciar a produção da quarta temporada de seu aclamado sucesso The Marvelous Mrs. Maisel, na Amazon. “Um Ano para Recordar foi um desses momentos únicos onde todos olhamos uns para os outros e falamos: ‘Bom, vamos nos juntar por dois meses e nos divertir juntos e lembrarmos por que deixamos uns aos outros loucos’. E foi uma experiência maravilhosa. Realmente acredito que se for a hora certa e se as garotas estiverem onde elas precisem estar em suas vidas, pode acontecer.”

    Amy relembra que “Lauren está em duas séries atualmente”, se referindo a Zoey’s Extraordinary Playlist da NBC e a nova The Mighty Ducks, do Disney+. “E Alexis está em The Handmaid’s Tale. Elas todas têm coisas. Mas se esse momento único surgir outra vez, faremos sem pestanejar.”

    Em comemoração aos 20 anos da série, durante todo o mês de outubro (e novembro) iremos publicar vídeos especiais e entrevistas exclusivas com o elenco e produção. Confira a entrevista que fizemos com Patty Malcolm, a dublê de Lauren Graham:

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram