More
    PUBLICIDADE

    Chega ao fim o relacionamento de Lauren Graham e Peter Krause

    O casal, que começou a namorar quando estrelavam a série Parenthood, terminou "discretamente" no ano passado, confirmou um representante da atriz à revista People.

    Data:

    Shutterstock / US Weekly

    Acabou! Após mais de uma década juntos, chegou ao fim o relacionamento de Lauren Graham e Peter Krause. A informação foi confirmada por um representante da atriz com exclusividade à revista People. “Eles terminaram discretamente no ano passado”, dizia o comunicado.

    O começo

    Os dois se conheceram em 1995 durante uma participação de Lauren em Tudo Por Um Gato (Caroline in the City). Entretanto, a relação deles só se tornou romântica quase duas décadas depois, quando interpretaram irmãos em Parenthood, entre 2010 a 2015.

    Graham e Krause sempre foram muito discretos a respeito da relação e fizeram poucas aparições públicas juntos. A primeira foi em novembro de 2010 no 34º jantar de gala do Saban Free Clinic, no hotel The Beverly Hilton.

    Paul Archuleta / FilmMagic

    Naquele mesmo ano, em uma entrevista ao Redbook, Lauren falou sobre trabalhar com Peter: “Uma das vantagens é que é tão divertido e fácil. É demais trabalhar com alguém e curtir um tempo juntos também.”

    Ela também detalhou o início da relação durante a entrevista. “Ninguém soube por um tempo porque não gostamos de sair, apenas ficamos em casa cozinhando. Também sou bem reservada sobre isso porque é importante que passemos verdade como irmãos na série.”

    Em 2016, Krause fez uma aparição como guarda florestal no revival de Gilmore Girls e contracenou com Graham.

    Prashant Gupta / Netflix

    Durante a pandemia

    Mais recentemente, em 2021, os dois ficaram longe um do outro por um tempo enquanto Lauren estava em Vancouver filmando Virando o Jogo dos Campeões, série do Disney+. Os protocolos de segurança da Covid não permitiram que ela ficasse indo e voltando para casa.

    “Geralmente o voo dura duas horas e chego em casa nos finais de semana, mas não podia fazer isso. Então, ficamos separados por quase 5 meses, o que nunca havia acontecido antes”, disse ela à Ellen DeGeneres em uma entrevista.

    Quando retornou para casa, ela relatou que Peter e seu filho de 20 anos, Roman, estavam com os laços ainda mais estreitos e brincou, dizendo ser “fantástico que ele tenha passado mais tempo com o filho, mas que isso dificultou seu entrosamento.”

    “Parecia que eles eram o casal. Eles falavam algo tipo ‘não fazemos mais isso dessa maneira’ na cozinha. Eles falavam ‘não, não, não, é assim que as coisas funcionam’”, relembra Graham.

    Lauren ainda disse que gostava de respeitar o espaço de Peter e “entender que esses tempos [de pandemia] estão sendo difíceis e cada pessoa lida da sua maneira.” Ela acrescentou que era fantástica a convivência dos três.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Via:People
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    cinco × 3 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.