Leon Bennett/FilmMagic; Jeffrey Mayer/WireImage
Leon Bennett/FilmMagic; Jeffrey Mayer/WireImage

Em breve Lauren Graham fará mais uma aparição na TV antes de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar estrear na Netflix. A intérprete de Lorelai irá dividir o púpito com o ator Anthony Anderson para revelar os indicados aos prêmios Emmy deste ano.

Pelo segundo ano consecutivo a cerimônia será transmitida ao vivo no dia 14 de julho às 11h30 (horário local), direto do Wolf Theatre.

“A televisão está aproveitando o curso mais espetacular da história com revelações criativas, plataformas novas e oportunidades dinâmicas aos contadores de histórias da nossa indústria”, disse Bruce Rosenblum, presidente e CEO da Television Academy. “Estamos entusiasmados por termos Anthony e Lauren a bordo para darmos o pontapé do que serão as promessas de uma extraordinária temporada do Emmy”, completou.

Nas sete temporadas de Gilmore Girls, Lauren Graham nunca foi indicada a nenhuma categoria, o que causou a tristeza de muitos fãs. No Emmy de 2017, após a chegada do revival, ela tem grandes chances.

A premiação irá ao ar no dia 18 de setembro na rede ABC, diretamente de Los Angeles e será apresentado por Jimmy Kimmel.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.