More
    PUBLICIDADE

    Lauren Graham e Kelly Bishop compartilham reencontro no Instagram

    As atrizes interpretaram a icônica dupla de mãe e filha Lorelai e Emily Gilmore de 2000 a 2007, assim como no revival da série na Netflix em 2016.

    Data:

    Desde que abriu sua conta no Instagram, Lauren Graham tem nos presenteado com registros memoráveis. O mais recente foi um reencontro com sua mãe na ficção, a maravilhosa Kelly Bishop, hoje (29).

    Reprodução / Instagram: @laurengraham

    Em uma selfie compartilhada por Graham, ela sorri para a câmera, usando uma jaqueta azul, um chapéu bucket azul combinando, óculos escuros e uma camiseta listrada, enquanto Bishop, exibia um par de óculos escuros, uma jaqueta preta e um colar prateado.

    “Um brinde às mulheres que almoçam,” escreveu Graham na legenda, fazendo referência à letra do musical Company de Stephen Sondheim, junto da hashtag “#Kelly“.

    O último trabalho das duas juntas foi em Um Ano para Recordar, o revival de Gilmore Girls lançado pela Netflix em 2016. Lauren e Kelly reprisaram os icônicos papéis que as deixaram famosas, Lorelai e Emily Gilmore, na série original que foi ao ar de 2000 a 2007.

    Atualmente, Lauren se prepara para lançar uma série de comédia na Tubi e um filme natalino. Kelly lançará seu livro de memórias em breve. Intitulado The Third Gilmore Girl, a obra irá revisitar sua histórica carreira em Hollywood.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    cinco × 2 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: