Lauren Graham tem grandes chances no Emmy 2017, diz site

Mudança nas regras da Academia podem favorecê-la na disputa por uma vaga na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática.

Saeed Adyani / Netflix

Desde que estreou em 2000, Gilmore Girls recebeu apenas uma indicação aos Prêmios Emmy na categoria de Melhor Maquiagem — e venceu. Mesmo com todo o show de atuação de Lauren Graham e Kelly Bishop ao longo das temporadas, a série nunca fora indicada em nenhuma das categorias principais.

Mas parece que a sorte começou a bater na porta de Graham esse ano e ela poderá finalmente ter sua merecida nomeação. É o que diz o jornalista e especialista em televisão Michael Ausiello. Em sua coluna semanal no TVLine onde responde perguntas dos leitores, ele faz previsões baseado nas mudanças de regras que a Academia fez esse ano.

Segundo Ausiello, fontes confirmam que tais mudanças classificam os revivals não mais como minissérie, e sim como série tradicional, portanto, Gilmore Girls: Um Ano para Recordar concorrerá como série dramática. A menos que a Netflix resolva incluir os quatro episódios na disputa como comédia, que é onde a série mais se encaixa, de acordo com o jornalista.

Por enquanto, Lauren — considerada de longe a melhor aposta de Um Ano para Recordar — entra na disputa com Viola Davis (How to Get Away with Murder), Claire Danes (Homeland), Keri Russell (The Americans), Robin Wright (House of Cards), entre outras, por uma das seis vagas de Melhor Atriz em uma Série Dramática. Só nos resta aguardar e torcer.

Ouça todas as nossas playlists dedicadas a Gilmore Girls nas principais plataformas digitais.
SpotifyDeezerApple MusicAmazon Music

Confira um dos momentos mais emocionantes da atriz no revival:

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Redes sociais

4,705FãsCurtir
22,702SeguidoresSeguir
174SeguidoresSeguir
10,803SeguidoresSeguir
6,222SeguidoresSeguir
11,500InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Newsletter

Assinando, você automaticamente concorda com nossas Políticas de Privacidade.

Mais recentes

Jared Padalecki sofre grave acidente de carro

O intérprete de Dean Forester em Gilmore Girls sofreu um grave acidente de carro mas passa bem e se recupera em casa.

As 10 melhores noites de filme em Gilmore Girls

Lorelai e Rory adoram uma noite de cinema com direito a muita comida e comentários peculiares. Variam de hilárias e casuais a mais sérias e dramáticas.

1º de abril: Netflix irá produzir versão inteiramente brasileira de Gilmore Girls

A Netflix Brasil acaba de anunciar que irá produzir uma versão 100% brasileira de Gilmore Girls! O projeto já está em pré-produção.

De Mick a Kirk: Como Sean Gunn entrou para o elenco fixo de Gilmore Girls

De quase figurante a uma das maiores figuras da série, Sean Gunn não passaria do segundo episódio. Amy queria trazê-lo de volta mas não sabia como.

Windward Circle, o spin-off de Jess Mariano

Amy Sherman-Palladino gostou tanto do jovem ator que o contratou imediatamente. Jess Mariano fez tanto sucesso que Amy quis dar um spin-off só para ele.