NBC Television

Mais um nome bem querido de Hollywood anunciado no revival de Gilmore Girls. Ninguém menos que Mae Whitman, filha fictícia de Lauren Graham em Parenthood durante seis temporadas.

Mae já declarou várias vezes ser fã confessa da série e Michael Ausiello soube com exclusividade alguns detalhes desta pequena participação.

“Jurei secretamente não falar dos detalhes do papel de Whitman, mas o que posso contar a vocês é: ela divide um momento realmente engraçado (embora pequeno) com Graham que irá deliciar os fãs de Parenthood”, contou o jornalista em reportagem do TVLine.

Quando a produção de uma nova temporada de Gilmore Girls foi anunciada oficialmente pela Netflix em janeiro, a atriz comemorou em seu Twitter publicando uma imagem bem antiga do elenco com algumas alterações:

O especial de quatro partes de 90 minutos intitulado Gilmore Girls: Seasons estreia ainda este ano e conta com praticamente todo o elenco original da série, além de várias participações especiais. Confira a galeria atualizada de todos os nomes confirmados clicando aqui.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.