More
    PUBLICIDADE

    Mais duas atrizes de Bunheads no revival de Gilmore Girls

    Data:

    Divulgação / ABC Family
    Divulgação / ABC Family

    Quem assistiu Bunheads deve se lembrar da figurinista Truly. Para a alegria dos fãs da série, o TVLine confirmou que a atriz Stacey Oristano também estará no revival da Netflix, Gilmore Girls: Seasons.

    Ainda não sabemos se ela reviverá a personagem de Bunheads ou se interpretará um novo papel. Mas como Sutton Foster, protagonista da série, também foi confirmada – e já até gravou sua participação -, suspeitamos que haverá um crossover das duas séries.

    O que diminui nossa suspeita é que a atriz Bailey De Young, que interpretou Ginny em Bunheads, também foi vista no set de filmagens de Gilmore Girls ao lado de Mike Gandolfi (Andrew), mas sua personagem se chamaria Heidi. Será que todas elas terão novos papéis, não relacionados a Bunheads?

    Até o momento, a participação de Bailey – que atualmente faz parte do elenco de Faking it, da MTV – não foi confirmada oficialmente.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Via:TVLine
    Evandro Marra
    Evandro Marra
    Assim como Lorelai, é formado em Administração, viciado em café e amante de junk food. Não gosta nem um pouco de esportes, canela ou acordar cedo, mas adora começar um livro novo, maratonar séries e descobrir mais um filme favorito.

    2 COMENTÁRIOS

    1. Já não to crendo tanto nesse crossover, apesar de querer muito Michelle e a Lorelai na mesma cena.
      Mas acho que a Amy ta querendo é dar um cutucada na ABC e voltar a trabalhar com a galera de Bunheads mesmo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    12 + 6 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.