More
    PUBLICIDADE

    Milo Ventimiglia se casa com Jarah Mariano em cerimônia privada

    O casal trocou votos no início deste ano em uma cerimônia de casamento privada com familiares e amigos próximos.

    Data:

    Milo Ventimiglia está oficialmente fora do mercado após se casar secretamente com Jarah Mariano, conforme confirmado exclusivamente pela Us Weekly.

    O casal trocou votos no início deste ano em uma cerimônia de casamento privada com familiares e amigos próximos.

    Ventimiglia, de 46 anos, e Mariano, de 38 anos, ficaram pela primeira vez no ano passado, mas nunca confirmaram publicamente seu relacionamento. Nos últimos meses, o casal foi visto na Califórnia, depois que o ex-astro de Gilmore Girls e This Is Us comprou uma casa em um rancho em Malibu durante o verão de 2022.

    Embora Ventimiglia tenha mantido sua vida amorosa o mais privada possível ao longo dos anos, ele disse exclusivamente à Us em março de 2017 que interpretar o patriarca Jack Pearson em This Is Us o fez pensar mais sobre seu futuro.

    “Isso não me faz querer ter uma família mais do que eu acho que fui feito para querer uma familia forte”, disse ele na época. “Vai acontecer quando tiver de acontecer. Não estou à procura. É meio que, estou presente no espaço em minha vida que, quando acontece e é o momento, tenho certeza de que vai dar certo.”

    Brian Bowen Smith

    O ator acrescentou que interpretar um pai na série da NBC foi uma “explosão”, dizendo à Us: “Eu não tenho filhos, tenho sobrinhas e sobrinhos. Sinto que posso representar um pouco do meu próprio desejo paterno de influenciar uma mente jovem, moldar uma mente jovem, abordar a vida de forma positiva”.

    Embora os romances de Ventimiglia na vida real não tenham passado despercebidos, muitos fãs de Gilmore Girls se interessaram profundamente pela vida amorosa de seu personagem Jess Mariano durante anos. (Sim, a nova esposa de Ventimiglia tem o mesmo sobrenome de seu famoso personagem de TV!)

    Na série, que durou de 2000 a 2007, Jess se apaixonou por Rory Gilmore (Alexis Bledel). Muitos espectadores torceram para que o bad boy — que era um devorador de livros de alma bondosa — ficasse com Rory no final. No entanto, quando a série terminou, Rory estava solteira.

    Brian Bowen Smith

    Durante o revival de 2026, Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, que estreou na Netflix, o status de relacionamento de Rory foi mais uma vez um tema quente. Depois que ela revelou que estava grávida, os fãs ficaram se perguntando quem era o pai da criança, com a maioria dos sinais apontando para Logan Huntzberger (Matt Czuchry).

    “Acho que Jess e Rory eram o que precisavam no momento, um do outro e, ao mesmo tempo, não deu certo”, brincou Ventimiglia sobre o casal durante uma aparição em setembro de 2021 no podcast I’m All In. “Eles seguiram em direções diferentes. E está tudo bem também. Isso é ótimo.”

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    18 + quatro =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.