More
    PUBLICIDADE

    O mistério sobre o pai do bebê de Rory foi finalmente resolvido?

    Membro da equipe que trabalhou em Um Ano para Recordar afirma saber quem é o pai do bebê de Rory — e ela conta tudo.

    Data:

    Netflix / Tradução: Guto Júnior

    Em uma série de vídeos no TikTok, Valerie Campbell — a supervisora de figurinos de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, em 2016 — afirmou com todas as letras que o pai do bebê de Rory é Logan.

    Insistindo que é realmente apenas uma questão de matemática básica, Valerie descarta todas as três opções que não sejam Logan, começando com Paul, o namorado que ninguém lembra. “Se fosse Paul, ela teria tido o bebê em “Outono”, observou, antes de acrescentar que, se o teste positivo fosse resultado da transa casual entre Rory e o cara fantasiado de Wookiee em “Primavera”, “ela estaria prestes a dar à luz” quando soltou a bomba em Lorelai no clímax de “Outono”.

    Como Campbell insiste que a “concepção imaculada” não existe em Stars Hollow, Jess também não é uma opção viável. “A única escolha óbvia é — você acertou — Logan”, concluiu ela, que também alegou que a criadora da série Amy Sherman-Palladino “disse em pessoa: ‘Por que as pessoas estão questionando quem é o pai?’ É porque deveria ser muito, muito, muito, muito óbvio.”

    De sua parte, Sherman-Palladino não está confirmando nem negando as alegações de Valerie. Procurada pelo site TVLine, ela apenas respondeu com um simples “sem comentários”.

    Em 2020, Amy falou sobre a possibilidade de fazer uma continuação de Um Ano para Recordar:

    “Não há obstáculo nenhum, exceto as pessoas fazendo outras coisas”, disse ela naquela época. “Um Ano para Recordar foi um desses momentos únicos onde todos olhamos uns para os outros e falamos: ‘Bom, vamos nos juntar por dois meses e nos divertir juntos e lembrarmos por que deixamos uns aos outros loucos’. E foi uma experiência maravilhosa. Realmente acredito que se for a hora certa e se as garotas estiverem onde elas precisem estar em suas vidas, pode acontecer.”

    “A melhor coisa sobre famílias é que há sempre histórias pra contar”, continuou. “Gilmore não é como uma franquia de monstros ou de ‘alienígenas que chegam na cidade’ ou ‘finalmente descobrimos quem matou Laura Palmer e aí acaba’. Nunca haverá uma conclusão entre Lorelai e Emily. Nunca. E quanto mais madura Rory fica e quanto mais ela encontra suas raízes e tem sua própria vida, — e potencialmente terá um bebê — ela terá conflitos com Lorelai. Conflitos e histórias e caminhos não são um problema.”

    Confira abaixo o vídeo de Valerie Campbell no TikTok:

    @valeriescateyescream Replying to @georgeleigh247 thank you and welcome everyone let’s get into this question. #gilmoregirls #valeriescateyescream #behindthescenes #gilmoregirlstiktok ♬ original sound – valeriescateyescream

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Via:TVLine
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    8 + 16 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.