PUBLICIDADE

Netflix alemã exibirá primeiro episódio do revival antes

Ação promocional levará fãs para assistirem "Inverno" no dia 10 de novembro

Data:

Segurem-se em suas cadeiras porque a notícia vai deixar os fãs ao redor do mundo com inveja! A Netflix da Alemanha anunciou uma ação promocional em seu Twitter convidando os fãs a participarem de um evento especial no dia 10 de novembro. Veja o vídeo, que contém imagens inéditas das garotas Gilmore:


“Um evento de amizade verdadeira”, diz o vídeo. O evento que acontece no Admirals Palace, na verdade, é para a exibição de “Inverno“, primeiro episódio de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Eles criaram uma página de inscrição onde o fã se inscreve e ainda pode levar um amigo como acompanhante. O melhor de tudo: será de graça! Se você mora ou estiver perto de Berlim nessa data, já pode entrar no site, preencher os dados e aguardar a confirmação. Mas é preciso correr, pois os envios dos dados só serão válidos até dia 04 de novembro.

Esta é a primeira grande ação fora dos Estados Unidos na reta final para o revival. No último dia 05 de outubro a Netflix americana abriu 250 Luke’s Diners ao redor do país e serviu café durante todo o dia. Fãs fizeram filas quilométricas e puderam sentir um pouco do clima de Stars Hollow. Os atores Scott Patterson e Yanic Truesdale estiveram presentes em algumas das cafeterias. Até o momento, a Netflix Brasil não anunciou nenhum evento especial por aqui.

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar tem estreia mundial dia 25 de novembro somente na Netflix.

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
Guto Carneiro
Guto Carneiro
Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × dois =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também:

Casa de Edward Herrmann em Connecticut é vendida por R$ 9,4 milhões

A viúva de Edward Herrmann vendeu a casa em Connecticut que dividia com o falecido ator quase uma década após sua morte por câncer no cérebro.

Yanic Truesdale se junta ao elenco de Étoile, nova série da criadora de Gilmore Girls

O ator canadense foi escolhido para um papel recorrente no drama de balé do Prime Video.

Afinal, Gilmore Girls deixará ou não o catálogo da Netflix?

Com o lançamento da HBO Max, séries da Warner migraram de outros streamings. Gilmore Girls, porém, permanece no catálogo.

Milo Ventimiglia perde sua casa em Malibu nos incêndios de Los Angeles

Milo Ventimiglia compartilhou na noite de quinta-feira (9) que a casa de sua família em Malibu foi consumida por um incêndio.