Netflix anuncia nova temporada, mas sem elenco original

Sem acordo com a criadora e elenco original, Netflix produzirá spin-off sobre adolescência de Lorelai.

ATENÇÃO: esta notícia é inteiramente falsa, apenas uma brincadeira de 1º de Abril

Uma nova temporada de Gilmore Girls vai mesmo acontecer na Netflix. É o que confirma o chefe de conteúdo Ted Sarandos, que anteriormente já havia dito estar em conversas preliminares com Amy Sherman-Palladino, a criadora da série. A notícia foi dada com exclusividade pelo E!News, veja no vídeo:

O acordo, no entanto, parece que não aconteceu como Amy desejava, pois, infelizmente, nem ela e nem o elenco original retornarão, incluindo os atores principais Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Kelly Bishop (Emily) e Scott Patterson (Luke). “A história teve um encerramento. O encerramento que eu sempre quis desde o começo, e não achei que seria o momento para novos episódios”, disse a criadora da série.

Por conta do sucesso que foi o revival, a Netflix quis a qualquer custo produzir uma nova temporada com ou sem os Palladinos no comando. A solução encontrada pela empresa foi um spin-off com um elenco totalmente repaginado. “Iremos contar a história da adolescência de Lorelai, mostrando a convivência turbulenta com seus pais, o relacionamento amoroso com Christopher, até sua gravidez aos 16 anos”, disse Sarandos.

Ouça todas as nossas playlists dedicadas a Gilmore Girls nas principais plataformas digitais.
SpotifyDeezerApple MusicAmazon Music

Na série original, durante a terceira temporada, o episódio “Dear Emily and Richard” já havia mostrado a juventude de Lorelai e como Rory nasceu. A ideia é usar esse episódio como base para o novo projeto, que provisoriamente tem o título de “Gilmore Girls: The Early Years“, que em português seria algo como “Os Primeiros Anos“.

Christopher e Lorelai jovens no episódio "Dear Emily and Richard".
Warner Bros. Television

Ainda não há informações sobre quantidade de episódios, elenco ou data de estreia. Qualquer novidade, atualizaremos a notícia nas nossas redes sociais. Ou não, porque se você leu até aqui, acaba de descobrir que isso não passa de uma brincadeira de 1º de abril para mexer com seu pobre coração de fã!

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
PUBLICIDADE

Redes sociais

4,610FãsCurtir
2,171SeguidoresSeguir
10SeguidoresSeguir
8,079SeguidoresSeguir
5,957SeguidoresSeguir
10,500InscritosInscrever

Mais recentes

A casa das Gilmore em versão em Lego

Com certeza você já sonhou em ter uma casa...

Os lugares reais que inspiraram a criação de Stars Hollow

Quando Amy Sherman-Palladino se reuniu com os executivos da...

Milo Ventimiglia ganha estrela na Calçada da Fama

A Calçada da Fama de Hollywood acaba de ficar...

As referêrencias a David Bowie em Gilmore Girls

Um dos maiores artistas dos últimos tempos, David Bowie...

A DAR da vida real e suas famosas integrantes

Quem é fã de Gilmore Girls já deve ter...
PUBLICIDADE
Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.