Warner Bros. Television / Netflix

Desde que o revival estreou em novembro do ano passado na Netflix e deixou os fãs perplexos com as quatro palavras finais, ficou uma grande dúvida no ar: haverá ou não mais episódios de Gilmore Girls?

No que depender de Ted Sarandos, chefe de programação do serviço de streaming, Lorelai e Rory ainda tomarão muitas xícaras de café enquanto falam 200 palavras por minuto. “É claro que amamos o sucesso da série, os fãs amaram como foi feito e deu a eles o que esperavam”, revelou.

Em dezembro Sarandos disse que estava aberto a negociações caso Amy Sherman-Palladino e seu marido (o produtor Daniel Palladino) topassem. Ao que tudo indica isso já está acontecendo: “A pior parte é ter que esperar alguns anos para que a sua série favorita retorne e isso pode te deixar para baixo, mas com certeza eles cumpriram o prometido e as pessoas ficaram realmente querendo mais, e nós temos conversado com eles sobre essa possibilidade”.

Embora Ted afirme que as conversas ainda sejam muito primárias, devemos todos ter esperanças de um retorno a Stars Hollow muito em breve.

Durante as filmagens dos quatro episódios, Lauren Graham contou que o revival foi a melhor coisa que ela fez na vida. Além disso, ela revelou que Amy sempre teve em mente o formato no qual Sherlock é feita. “Às vezes fazem três episódios, às vezes um, às vezes um filme com viagem no tempo. Talvez precisemos voltar no tempo? Eu não sei, é difícil de dizer”, contou Lauren.

Depois dessa notícia, como é que a gente fica?

Reprodução / Netflix (via GIPHY)

Você acha que Gilmore Girls deve ter mais episódios?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Maiara Marins

    Preciso do casamento de Luke e Lorelai com toda stars hollow, preciso de Rory grávida, preciso de Lorelai sendo avó e a Emily sendo bisa

  • E 3 episódios uma pica. Eu quero é temporada completa. 😀

  • Marcelo Vitor

    Se deu audiência e lucro para netflix eh claro que eles irão querer maia, mas sei lá, acho melhor parar já, ou então fazer um final mesmo, nao ficar enrolando.

  • Thamires Tavares

    Quero ver Rory casada com Logan, eles merecem isso