, ,

Mais Gilmore Girls? Netflix diz que sim!

Warner Bros. Television / Netflix

Desde que o revival estreou em novembro do ano passado na Netflix e deixou os fãs perplexos com as quatro palavras finais, ficou uma grande dúvida no ar: haverá ou não mais episódios de Gilmore Girls?

No que depender de Ted Sarandos, chefe de programação do serviço de streaming, Lorelai e Rory ainda tomarão muitas xícaras de café enquanto falam 200 palavras por minuto. “É claro que amamos o sucesso da série, os fãs amaram como foi feito e deu a eles o que esperavam”, revelou.

Em dezembro Sarandos disse que estava aberto a negociações caso Amy Sherman-Palladino e seu marido (o produtor Daniel Palladino) topassem. Ao que tudo indica isso já está acontecendo: “A pior parte é ter que esperar alguns anos para que a sua série favorita retorne e isso pode te deixar para baixo, mas com certeza eles cumpriram o prometido e as pessoas ficaram realmente querendo mais, e nós temos conversado com eles sobre essa possibilidade”.

Embora Ted afirme que as conversas ainda sejam muito primárias, devemos todos ter esperanças de um retorno a Stars Hollow muito em breve.

Durante as filmagens dos quatro episódios, Lauren Graham contou que o revival foi a melhor coisa que ela fez na vida. Além disso, ela revelou que Amy sempre teve em mente o formato no qual Sherlock é feita. “Às vezes fazem três episódios, às vezes um, às vezes um filme com viagem no tempo. Talvez precisemos voltar no tempo? Eu não sei, é difícil de dizer”, contou Lauren.

Depois dessa notícia, como é que a gente fica?

Reprodução / Netflix (via GIPHY)

Você acha que Gilmore Girls deve ter mais episódios?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Escrito por Guto Júnior

Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

Nova série de Amy Sherman-Palladino ganha data de estreia

Milo revela se Jess é ou não o pai do bebê de Rory