Originalmente, o casamento de Lorelai e Luke seria bem maior

É o que conta a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, em entrevista ao TVLine.

Você que se emocionou em Gilmore Girls: Um Ano para Recordar com a cena em que Lorelai e Luke finalmente trocam as alianças ao som de “Reflecting Light” e dançam valsa à luz da lua, saiba que na cabeça de Amy Sherman-Palladino era para tudo ter acontecido de um forma bem mais gigantesca.

A criadora da série revelou com exclusividade ao TVLine que restrições no orçamento obrigaram ela e o produtor executivo Daniel Palladino a cancelarem o plano A (um enorme e extravagante) e partirem para o plano B (algo mais intimista, porém não menos especial), que foi o que pudemos conferir no revival da Netflix.

“O casamento seria algo gigantesco”, Amy conta. “Seria a coisa toda. E então eles tiraram o dinheiro da gente. Tudo o que inclui figurantes e figurinos se torna o pesadelo de uma produção. Tivemos que pensar em uma maneira de fazer esse casamento satisfatório sem fazer ‘O Casamentão'”.

Netflix / Warner Bros. Television
Ouça todas as nossas playlists dedicadas a Gilmore Girls nas principais plataformas digitais.
SpotifyDeezerApple MusicAmazon Music

Ela continua dizendo que “estranhamente, a cerimônia intimista foi melhor”. “Você pode espernear em relação às restrições orçamentárias, mas às vezes trabalhar em condições assim te força a fazer coisas que você normalmente não faria e isso acaba sendo melhor, do ponto de vista dramático da cena. Quando se tira todos os sinos e assovios de cena, chegamos ao clímax que realmente interessa: apenas Luke, Lorelai e Rory. Se tornou mais aconchegante e deu mais sentimento”.

Amy ainda faz questão de frisar que o casamento em si nunca ficou comprometido. “Nós sabíamos que tínhamos de fazer um casamento”, ela diz. “Nós sabíamos que eles precisavam se casar. Não tinha como fugir disso sem antes casá-los. Os fãs esperaram muito tempo”.

O que você achou da cena final do casamento de Lorelai e Luke?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
PUBLICIDADE

Redes sociais

4,612FãsCurtir
2,171SeguidoresSeguir
13SeguidoresSeguir
8,079SeguidoresSeguir
5,959SeguidoresSeguir
10,500InscritosInscrever

Mais recentes

A casa das Gilmore em versão em Lego

Com certeza você já sonhou em ter uma casa...

Os lugares reais que inspiraram a criação de Stars Hollow

Quando Amy Sherman-Palladino se reuniu com os executivos da...

Milo Ventimiglia ganha estrela na Calçada da Fama

A Calçada da Fama de Hollywood acaba de ficar...

As referêrencias a David Bowie em Gilmore Girls

Um dos maiores artistas dos últimos tempos, David Bowie...

A DAR da vida real e suas famosas integrantes

Quem é fã de Gilmore Girls já deve ter...
PUBLICIDADE
Guto Júnior
Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.