More
    PUBLICIDADE

    Paris e Doyle juntos de novo? Não, mas gostaríamos que sim

    Liza Weil e Danny Strong se reencontraram e registraram o momento no Instagram.

    Data:

    Se no revival de Gilmore Girls eles estavam em pé de guerra enquanto se divorciavam, na vida real a coisa é bem diferente. Os intérpretes de Paris e Doyle (Liza Weil e Danny Strong) se reencontraram na noite de ontem (31/7) durante a estreia de Rebel in the Rye, cinebiografia do escritor J. D. Salinger que Danny assina a produção, roteiro e direção. Eles fizeram questão de registrar o momento, com direito a troca de elogios nos comentários.

    Reprodução / Instagram: @lizaweil

    “Salinger e Strong são uma combinação irresistível”, escreveu Weil na legenda da foto. A atriz continuou, dizendo que estava maravilhada com a grandiosidade do filme e ainda brincou com a hashtag “Paris não tem observações a fazer”, referindo-se ao jeito exigente de sua personagem.

    Nos comentários, os fãs ficaram eufóricos relembrando o casal tão querido da série.

    Danny também foi só elogios e comentou: “Não há palavras suficientes para descrever o quanto te adoro! Obrigado por ter vindo ver o filme!”. E não há palavras suficientes para dizer o quanto adoramos esses dois juntos. #ParisEDoyle4ever

    Confira o trailer do filme:

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    dezessete − catorze =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: