Se no revival de Gilmore Girls eles estavam em pé de guerra enquanto se divorciavam, na vida real a coisa é bem diferente. Os intérpretes de Paris e Doyle (Liza Weil e Danny Strong) se reencontraram na noite de ontem (31/7) durante a estreia de Rebel in the Rye, cinebiografia do escritor J. D. Salinger que Danny assina a produção, roteiro e direção. Eles fizeram questão de registrar o momento, com direito a troca de elogios nos comentários.

Reprodução / Instagram: @lizaweil

“Salinger e Strong são uma combinação irresistível”, escreveu Weil na legenda da foto. A atriz continuou, dizendo que estava maravilhada com a grandiosidade do filme e ainda brincou com a hashtag “Paris não tem observações a fazer”, referindo-se ao jeito exigente de sua personagem.

Nos comentários, os fãs ficaram eufóricos relembrando o casal tão querido da série.

Danny também foi só elogios e comentou: “Não há palavras suficientes para descrever o quanto te adoro! Obrigado por ter vindo ver o filme!”. E não há palavras suficientes para dizer o quanto adoramos esses dois juntos. #ParisEDoyle4ever

Confira o trailer do filme:

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.