Como você soube em primeira mão aqui no site, o ator e cantor Sebastian Bach se juntou ao elenco de Gilmore Girls e fará uma participação no revival.

As imagens que você confere no vídeo acima foram registradas em junho de 2015, no ATX TV Festival. No começo do vídeo podemos ver Amy Sherman-Palladino chegando ao lado de Sutton Foster. As duas assistiram ao show sentadas no chão como duas tietes da banda. Logo depois, Jackson Douglas (o Jackson) chega para anunciá-los e o show começa.

Dentre as músicas tocadas, a banda fez covers do Blondie, Pixies, White Stripes e, pasmem, Beyoncé! Além dessas covers, o grande sucesso “Where You Lead“, música conhecida por todos nós como tema de abertura da série, não podia ter ficado de fora.

Vale lembrar que na época, Sebastian não compareceu ao evento pois estava em turnê. Portanto, o revival é a primeira vez que a banda se reúne com todos os quatro integrantes desde que a série foi cancelada em 2007.

Outro grande detalhe é a presença de Dave Rygalski. Não o personagem interpretado por Adam Brody nas primeiras temporadas, e sim o marido da produtora Helen Pai, amiga de Amy, e que serviu de inspiração para o personagem de Lane Kim. Ele realmente existe e era quem tocava as músicas de verdade enquanto os atores apenas fingiam tocar em frente às câmeras.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.