Primeira coletiva de imprensa do revival acontecerá este mês

    A criadora da série e os atores se reunirão para divulgar o tão aguardado revival

    - Publicidade -

    Anthony Quintano / TODAY
    Anthony Quintano / TODAY

    É hora de Lorelai e Rory se encontrarem com a imprensa.

    Os principais nomes de Gilmore Girls – incluindo as atrizes Lauren Graham, Alexis Bledel e a criadora da série Amy Sherman-Palladino – estão confirmados na primeira coletiva de imprensa ainda este mês para divulgar o tão aguardado revival de quatro partes, intitulado Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

    As três, acompanhadas do ator Scott Patterson (Luke) e do produtor executivo Daniel Palladino, estarão presentes no espaço da Netflix no evento da Television Critics Association no dia 27 de julho!

    Ainda não se sabe se a Netflix pretende aproveitar a ocasião para anunciar uma data oficial de estreia ou lançar o primeiro trailer do revival. Foi apenas confirmado que a nova temporada chegará “ainda este ano”, com rumores indicando que será em novembro.

    Uma questão que quase certamente surgirá na coletiva de imprensa: Os quatro episódios serão lançados separadamente ou de uma vez só? Amy já havia dito ao TVLine que prefere que eles não sejam lançados de uma vez só, com medo de que muitos acelerassem até o episódio final e soltassem spoilers na internet com antecedência. Se fossem lançados separadamente, os fãs poderiam ter tempo para assistir ao mesmo tempo.

    E você, o que quer que seja apresentado ou revelado na primeira coletiva de imprensa de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar? Conta pra gente nos comentários!

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    9 COMENTÁRIOS

    1. Soltem Spoilers *-* .. rsrsrs
      Brincadeirinha =)
      Concordo com a opinião de não soltar tudo de uma vez, um por semana seria o ideal.
      Eu tinha parado de assistir a série na 5ª Temporada, e fui logo com sede ao copo quando disponibilizado na netflix para ver o que teria acontecido com Rory e Lorelay. Me decepcionei, pois curti muito o ator Matt Czuchry em The Good Wife, e Rory não termina com ele =(
      No entanto, voltei de onde havia parado de assistir e fiquei ainda mais triste, pois gostei dos dois juntos =(
      #TeamLogan

    2. Meu deus, eu amava Gilmore Girl quando era criança. Mas por fazer muito tempo que eu não via a série muita coisa acabou sendo perdida na minha memória. Tinha até me esquecido como o Jess era babaca…. Team Dean SEMPRE!!!! Nada a ver ele casar com a Lindsay…

    3. Prefiro que saia um por semana ….
      E espero que Lorelai e Luke estejam juntos e se possível com filhos rs ????
      E Rory tem que ficar com Logan , ele se mostrou canalha , mais ela o transformou o melhor que ele poderia ser !!!!

    4. Estou assistindo tudo de novo assim que soube do retorno da série, achei muito bom … curtia muito ela com o Dean pois ele sempre compreendeu as duas do jeito que elas eram … também Dean SEMPRE!!! tudo é possível neste retorno…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram