Anthony Quintano / TODAY
Anthony Quintano / TODAY

É hora de Lorelai e Rory se encontrarem com a imprensa.

Os principais nomes de Gilmore Girls – incluindo as atrizes Lauren Graham, Alexis Bledel e a criadora da série Amy Sherman-Palladino – estão confirmados na primeira coletiva de imprensa ainda este mês para divulgar o tão aguardado revival de quatro partes, intitulado Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

As três, acompanhadas do ator Scott Patterson (Luke) e do produtor executivo Daniel Palladino, estarão presentes no espaço da Netflix no evento da Television Critics Association no dia 27 de julho!

Ainda não se sabe se a Netflix pretende aproveitar a ocasião para anunciar uma data oficial de estreia ou lançar o primeiro trailer do revival. Foi apenas confirmado que a nova temporada chegará “ainda este ano”, com rumores indicando que será em novembro.

Uma questão que quase certamente surgirá na coletiva de imprensa: Os quatro episódios serão lançados separadamente ou de uma vez só? Amy já havia dito ao TVLine que prefere que eles não sejam lançados de uma vez só, com medo de que muitos acelerassem até o episódio final e soltassem spoilers na internet com antecedência. Se fossem lançados separadamente, os fãs poderiam ter tempo para assistir ao mesmo tempo.

E você, o que quer que seja apresentado ou revelado na primeira coletiva de imprensa de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar? Conta pra gente nos comentários!

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.