Fomos pegos de surpresa no Twitter no começo da noite deste domingo (06). O ator Scott Patterson, que em Gilmore Girls interpreta Luke, anunciou o lançamento do primeiro single de sua banda SMITHRADIO para o dia 23 de novembro. A música “HAHA” estará disponível em várias plataformas digitais para download.

Além de ter nos mencionado no tuíte — completamente em português — , ele também mencionou a Netflix Brasil, o que deixou muitos fãs afoitos e o Twitter imediatamente foi à loucura. Confira algumas das mensagens dos fãs:

O português de Scott foi elogiado por uma seguidora e ele respondeu “estou aprendendo, amor”:

 

Mas o que deixou mesmo nossos seguidores enlouquecidos, foi quando o ator começou a responder perguntas dos fãs e deu a entender que virá ao Brasil para fazer shows com sua banda. Acompanhe os tuítes:

Quando uma fã pediu “venha para o Brasil”, o ator imediatamente respondeu: “Estou planejando isso e levando a SMITHRADIO! Te amo!”.

 

Aqui, outra fã pergunta se Scott já pesquisou sobre o Brasil e sobre o que ele gostaria de fazer em nosso país. O ator respondeu que gostaria de tocar ao vivo, mencionando a Netflix Brasil. O que será que vem por aí?

Além disso, Scott disse que o que mais quer ver em terras brasileiras são seus fãs e que gostaria de experimentar todos os nossos pratos típicos. Sobre uma turnê pelo Brasil, ele conta que adoraria fazer. E confirmou, ainda, que irá ao Rio de Janeiro:

“Você virá visitar o Rio de Janeiro?”, pergunta uma fã e Patterson carinhosamente responde: “Sim, amor”.

E então, o que esperar disso tudo? Scott e sua banda vêm mesmo ao Brasil? O que ele e a Netflix estão aprontando? Seria uma vinda para promover a estreia de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, que estreia dia 25 de novembro? Entramos em contato com a assessoria do ator para mais informações, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta. Aguardem mais novidades em breve.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.