Yanic Truesdale já sabe as últimas quatro palavras da série

Em entrevista, ator também revela como está sendo filmar o revival

0
210
Divulgação / The WB
Divulgação / The WB

Nosso sonho vai sim se tornar realidade! O revival de Gilmore Girls finalmente vai revelar as últimas quatro palavras que a criadora Amy Sherman-Palladino há anos idealizou para a série. A confirmação vem da Us Weekly, que entrevistou o ator Yanic Truesdale (Michel).

“Eu as sei porque eu li o roteiro!”, revela o ator. “Eu sempre achei intrigante, como todo mundo. Eu pensava ‘Como ela já sabe as últimas quatro palavras?’ Mas quando eu li, pensei ‘Ah, OK. Faz sentido.’ Agora eu entendo como ela já sabia que aquilo seria dito.”

Amy sempre soube quais seriam as últimas palavras da série. Infelizmente, ela nunca teve a chance de dividi-las com os fãs, pois deixou a série após a sexta temporada devido a conflitos contratuais em 2006.

De acordo com Yanic, o reencontro no ATX Television Festival em Austin, Texas, em junho do ano passado foi revelador para todo o elenco. “Eu ainda vejo Lauren [Graham], Melissa [McCarthy] e Kelly [Bishop], porque somos amigos, mas os outros não. Foi a primeira vez para todos nós estarmos juntos e reconectarmos com os fãs de uma maneira grandiosa”, conta ele. “Eles tiveram que alterar o local três vezes e as pessoas vieram da Austrália e do Brasil para os painéis, então foi algo importante. Tivemos que entrar no hotel pela cozinha nos fundos porque as pessoas estavam acampando na frente. E todos ali tinham 20 anos! Nós pensamos ‘Meu Deus, é uma geração completamente nova!’”

It’s happening! #gilmoregirls #reunion @atxfestival

Uma foto publicada por Arielle Kebbel (@ariellekebbel) em

“Acho que isso reforça quão forte a série ainda é e como o público ainda está crescendo, e novas gerações a estão descobrindo. Acho que independentemente do que estava sendo discutido lá atrás, tenho certeza que isso ajudou a solidificar o processo”, complementou o ator. “Existe um elemento surreal, porque é um lugar onde nós não estivemos há muito tempo, e mesmo assim a série nunca nos deixou. Não há um dia sequer em que eu ande pela rua em qualquer lugar do mundo e as pessoas não vêm falar do Michel e da série e disso e daquilo”.

“É como reencontrar um amigo que se mudou seis ou sete anos depois, e vocês estão colocando os assuntos em dia, e estão um pouco nervosos, mas se sentem confortáveis e meio que se acostumam um com o outro”, Yanic continua. “Após o primeiro dia de gravação, eu simplesmente olhei para Lauren e para Amy e disse ‘Parece que nunca paramos.’”

First day back at the Inn with my long time gorgeous boss#gilmoregirls #wb #netflix

Uma foto publicada por Yanic Truesdale (@yanic_truesdale) em

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.