Se você é fã de Lauren Graham e gostou de seu primeiro livro, Quem Sabe Um Dia (Record, 2014) já pode juntar as moedas: sua nova obra chega às prateleiras das livrarias no dia 05 de dezembro. Em Falando o Mais Rápido Que Posso – De Gilmore Girls a Gilmore Girls e Tudo no Meio do Caminho (Record, 2016), a eterna Lorelai Gilmore conta, em primeira mão, como foi voltar a interpretar uma das personagens mais queridas da TV e revela algumas experiências que teve ao longo de sua carreira que farão você morrer de rir.
Esta é a capa da versão nacional divulgada pela Editora Record:

A estrela Lauren Graham dá um presente aos fãs. Em Falando o Mais Rápido Que Posso, a intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento, o início de sua carreira de atriz e, anos depois, como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e se perguntar “Será que eu, hmmm, cheguei lá?”.
Ela também fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidíssimas, como, por exemplo, a vez em que pediram a ela que fizesse um teste para um papel com a própria bunda. Finalmente, Lauren encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas.
Além de trazer fotos e trechos do diário que Lauren manteve durante as gravações do reboot de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, este livro é como uma noite agradável em casa batendo papo com sua melhor amiga, rindo, contando muitas histórias e – é claro – falando o mais rápido que você puder.
Quer garantir o seu? O livro já encontra-se em pré-venda nas livrarias Cultura e Travessa.
Sobre o livro:
Falando o Mais Rápido Que Posso – De Gilmore Girls a Gilmore Girls e Tudo no Meio do Caminho
Editora: Record
Ano de Edição: 2016
Nº de Páginas: 256