, ,

Netflix alemã exibirá primeiro episódio do revival antes

Segurem-se em suas cadeiras porque a notícia vai deixar os fãs ao redor do mundo com inveja! A Netflix da Alemanha anunciou uma ação promocional em seu Twitter convidando os fãs a participarem de um evento especial no dia 10 de novembro. Veja o vídeo, que contém imagens inéditas das garotas Gilmore:


“Um evento de amizade verdadeira”, diz o vídeo. O evento que acontece no Admirals Palace, na verdade, é para a exibição de “Inverno“, primeiro episódio de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Eles criaram uma página de inscrição onde o fã se inscreve e ainda pode levar um amigo como acompanhante. O melhor de tudo: será de graça! Se você mora ou estiver perto de Berlim nessa data, já pode entrar no site, preencher os dados e aguardar a confirmação. Mas é preciso correr, pois os envios dos dados só serão válidos até dia 04 de novembro.

Esta é a primeira grande ação fora dos Estados Unidos na reta final para o revival. No último dia 05 de outubro a Netflix americana abriu 250 Luke’s Diners ao redor do país e serviu café durante todo o dia. Fãs fizeram filas quilométricas e puderam sentir um pouco do clima de Stars Hollow. Os atores Scott Patterson e Yanic Truesdale estiveram presentes em algumas das cafeterias. Até o momento, a Netflix Brasil não anunciou nenhum evento especial por aqui.

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar tem estreia mundial dia 25 de novembro somente na Netflix.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Escrito por Guto Júnior

Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

EW PopFest: Criadores de Gilmore Girls falam sobre o revival

Uma análise detalhada do trailer de “Um Ano para Recordar”