PUBLICIDADE

Netflix divulga vídeo para celebrar 16 anos de Gilmore Girls

Atores da série relembram a primeira vez em que pisaram no set.

Data:

“Hoje faz 16 anos que vimos elas pela primeira vez. E falta pouco pra nos encontrarmos de novo”. Assim a Netflix lançou o vídeo que marca o aniversário de uma das séries mais comentadas do momento. Faltando apenas 50 dias para a estreia de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, os atores da série relembram a primeira vez em que pisaram no set, contando suas memórias daquela época. Assista:

Apesar do vídeo não conter nenhuma imagem inédita do revival, podemos ver Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Kelly Bishop (Emily), Scott Patterson (Luke), Liza Weil (Paris), Keiko Agena (Lane), Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess) e Matt Czuchry (Logan) nos cenários e caracterizados com os figurinos de seus personagens.

A Netflix americana vem fazendo uma divulgação pesada, tanto para o aniversário da série quanto para o especial em quatro partes que chega às telas dia 25 de novembro. O site TownofStarsHollow.org foi lançado hoje e contém diversas informações sobre Stars Hollow e seus moradores, além de trazer vídeos e conteúdo exclusivo. E como já havíamos adiantado, hoje todas as cafeterias do país se transformaram no Luke’s Diner com direito a café grátis e muitas surpresas.

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
Guto Carneiro
Guto Carneiro
Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × um =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também:

Alexis revela: “A pergunta será respondida no revival”

A linda Alexis Bledel estará na capa da Glamour...

Um Ano para Recordar: Netflix libera pôsteres oficiais

A Netflix liberou hoje a arte promocional oficial de Gilmore...

Criadores de Gilmore Girls já têm novo projeto vindo aí

Amy Sherman-Palladino e seu marido, o produtor Daniel Palladino, se preparam para seu novo projeto televisivo focado no mundo do balé.

Gilmore Girls será lançada pela primeira vez em Blu-Ray em 2026

A Warner Bros. anunciou a edição definitiva para colecionadores; todos os episódios das sete temporadas chegam em alta definição em um box com 28 discos.