Taylor Hill/FilmMagic
Taylor Hill/FilmMagic

Atualmente no ar em Younger, série do TV Land do mesmo criador de Sex And The City, Sutton Foster estará no revival de quatro partes da Netflix e já disse estar enlouquecendo por ter de contracenar com Lauren Graham.

“É minha série favorita de todos os tempos. Eu era completamente viciada nela. Quando eles me disseram que havia sido resgatada pela Netflix e que estavam escrevendo um papel para mim, mandei um SMS para Lauren Graham e disse ‘Finalmente vamos trabalhar juntas. Haverá lágrimas'”, disse ela à People.

Sutton estrelou em 2012 o drama da ABC Family sobre balé Bunheads. A série foi criada por Amy Sherman-Palladino e produzida em parceria com Daniel Palladino. Desde então, eles ficaram cada vez mais próximos: “Nos tornamos bons amigos de verdade. Ela, seu marido Dan [Palladino] e meu marido [Ted Griffin] se tornaram bons amigos”, contou Foster. “Nós quatro saímos o tempo todo”.

Quando indagada sobre como sua personagem irá se encaixar em Stars Hollow, a atriz permaneceu em sigilo e apenas respondeu: “É uma pequena participação em um dos episódios.”

Gilmore Girls: Seasons estreia em 2016, mas ainda não tem data definida para estrear.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.