PUBLICIDADE

Netflix alemã exibirá primeiro episódio do revival antes

Ação promocional levará fãs para assistirem "Inverno" no dia 10 de novembro

Data:

Segurem-se em suas cadeiras porque a notícia vai deixar os fãs ao redor do mundo com inveja! A Netflix da Alemanha anunciou uma ação promocional em seu Twitter convidando os fãs a participarem de um evento especial no dia 10 de novembro. Veja o vídeo, que contém imagens inéditas das garotas Gilmore:


“Um evento de amizade verdadeira”, diz o vídeo. O evento que acontece no Admirals Palace, na verdade, é para a exibição de “Inverno“, primeiro episódio de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Eles criaram uma página de inscrição onde o fã se inscreve e ainda pode levar um amigo como acompanhante. O melhor de tudo: será de graça! Se você mora ou estiver perto de Berlim nessa data, já pode entrar no site, preencher os dados e aguardar a confirmação. Mas é preciso correr, pois os envios dos dados só serão válidos até dia 04 de novembro.

Esta é a primeira grande ação fora dos Estados Unidos na reta final para o revival. No último dia 05 de outubro a Netflix americana abriu 250 Luke’s Diners ao redor do país e serviu café durante todo o dia. Fãs fizeram filas quilométricas e puderam sentir um pouco do clima de Stars Hollow. Os atores Scott Patterson e Yanic Truesdale estiveram presentes em algumas das cafeterias. Até o momento, a Netflix Brasil não anunciou nenhum evento especial por aqui.

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar tem estreia mundial dia 25 de novembro somente na Netflix.

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
Guto Carneiro
Guto Carneiro
Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis − 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também:

Monopoly lança edição especial inspirada em Gilmore Girls

O jogo de tabuleiro já entrou em pré-venda e vem todo temático, com itens que remetem à série.

Alexis Bledel estrelará nova série do Hulu

Alexis Bledel mal acabou os trabalhos de divulgação de...

Scott Patterson e Chad Michael Murray estrelam nova série juntos

Sullivan’s Crossing será um drama focado em conflitos familiares e na descoberta de novos amores em uma pequena cidade do Canadá.

O papel de Chad Michael Murray em Sexta-Feira Muito Louca quase foi de outro ator de Gilmore Girls

Nada gera mais debate do que os namorados de Rory Gilmore e dois deles já brigaram (nos testes) pelo mesmo papel icônico.