More
    PUBLICIDADE

    Criadores de Gilmore Girls já têm novo projeto vindo aí

    Ainda sem título, a série irá focar no mundo do balé e tem previsão de iniciar as filmagens em 2023.

    Data:

    Com as filmagens de The Marvelous Mrs. Maisel se encerrando, Amy Sherman-Palladino e seu marido, o produtor Daniel Palladino, já estão com um novo projeto engatilhado. A dupla anunciou audições abertas para sua nova série – ainda sem título – sobre o mundo do balé. A informação foi confirmada com a coreógrafa do projeto, Marguerite Derricks.

    Essa não é a primeira vez que o universo da dança faz parte de uma produção da dupla. Em 2012 Amy co-criou Bunheads, série protagonizada por Sutton Foster e Kelly Bishop, também focada no mundo do balé. Durou apenas uma temporada no canal ABC Family. Em Gilmore Girls, série mais famosa do casal, havia a Escola de Balé da Miss Patty, sempre servindo como pano de fundo para os enredos da história.

    Divulgação / FreeForm

    As audições de Untitled Ballet Show (título provisório) começam dia 7 de novembro deste ano em Nova Iorque, presencialmente e em vídeo. O cartaz pede que jovens e adultos de 12 a 40 anos estejam no local. Os ensaios, juntamente com as filmagens, estão programados para abril e vão até novembro do ano que vem, o que indica que a série deva estrear somente em 2024. Ainda não se sabe em qual plataforma ou canal ela será exibida.

    O casal Palladino é conhecido por contar histórias sobre o cotidiano de forma bem peculiar através de personagens pitorescos, sempre amados pelo público. Juntos, o casal ganhou 10 prêmios Emmy e já foi indicado a inúmeras premiações.

    Confira o cartaz com a chamada para os testes:

    Cindy Tolan’s Casting
    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    13 − onze =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: