A criadora de Gilmore Girls Amy Sherman-Palladino esteve na primeira coletiva de imprensa de Um Ano Para Recordar no mês passado e, aos poucos, os repórteres presentes estão divulgando as novidades e revelações acerca do revival.
“É sobre três mulheres e o dilema da vida de cada uma”, descreveu Amy, segundo o TVLine.
Para a recém-viúva Emily (Kelly Bishop), a história vai explorar “O que a morte de um marido significa para uma mulher que teve uma vida tão específica por tantos anos? E o que acontece depois disso?”, adiantou a criadora. Como sabem, o ator Edward Herrmann faleceu em 2014 e a morte de seu personagem Richard também será mencionada no revival.
Enquanto isso, Lorelai (Lauren Graham) – que foi descrita por Amy como “uma mulher independente, solteira-mas-comprometida, que passou a vida protegendo sua filha e a si mesma – vai se deparar com os questionamentos: “Onde estou agora? Qual é o meu caminho? Onde fica o meu bem-estar?”
Por sua vez, Rory (Alexis Bledel) vai questionar praticamente todas as suas escolhas de vida. “É a sensação de chegar aos 30 e você fez tudo certo – foi para a faculdade, tirou boas notas, se esforçou muito – mas ainda assim a vida não está como você queria”, explicou Amy. “E como o mundo está mudando muito rápido, acho que é algo que muitos dos jovens estudiosos estão enfrentando. Estão refletindo: “Eu consegui. Fiz as tarefas. Passei nas provas. Fiz tudo. Eu sei muita coisa. Por que não estou chegando aonde eu preciso?”
E você? Acha que todas essas perguntas serão respondidas no revival? Quais as suas expectativas? Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar estreia na Netflix mundialmente em 25 de novembro.
E exatamente isso que espero ver das três 🙂
#TeamLogan
#TeamLuke
#novembrocadvc?
Gosto mais da Lorelai, nem ligo muito pros amores da Rory, mas meu coração é #TeamDean.