More
    PUBLICIDADE

    Amy Sherman-Palladino revela por que Lauren Graham ainda não participou de Mrs. Maisel

    A produtora, roteirista e diretora contou ainda sobre sua vontade de fazer um novo revival de Gilmore Girls.

    Data:

    Buchan / REX / Shutterstock

    Alguns rostos conhecidos dos fãs de Gilmore Girls já apareceram em The Marvelous Mrs. Maisel — mas eles ainda querem mais. Enquanto a dramédia do Prime Video teve Milo Ventimiglia, Kelly Bishop e outros atores do elenco de Gilmore Girls, Lauren Graham permanece ausente — e a criadora Amy Sherman-Palladino contou com exclusividade à Us Weekly o porquê. E nós trazemos a entrevista traduzida para vocês.

    “Eu adoraria que Lauren participasse, mas teria que ser no papel certo”, disse recentemente a produtora executiva de 56 anos no tapete rosa do The Marvelous Mrs. Maisel Skate Night no Bryant Park, em Nova York.

    Dan Palladino, seu marido e coprodutor, acrescentou: “Queremos que eles tenham os papéis certos se os fizerem, então não será apenas uma participação especial. Queremos que tenha um significado. Encontramos um muito bom para Milo. Esperamos que surja para os outros.”

    Sherman-Palladino, que criou The Marvelous Mrs. Maisel e Gilmore Girls, disse que é muito próxima de Lauren Graham, nossa eterna Lorelai.

    Jordan Strauss / Invision for Producers Guild of America / AP Images

    “Sinto falta de escrever para Lauren Graham”, acrescentou. “Lauren e eu somos muito próximas e agora ela está mais tempo na Costa Leste. Consigo vê-la com mais frequência, e cada vez que a vejo eu engasgo, porque muitas coisas surgem em minha mente. E eu consigo escrever, mas seria estranho obrigá-la a fazer isso durante o almoço.”

    Enquanto Graham não estava na quarta temporada de Mrs. Maisel, os fãs puderam aproveitar as aparições de Milo Ventimiglia (Jess Mariano) como o interesse amoroso de Midge (Rachel Brosnahan) e Kelly Bishop (Emily Gilmore), que viveu uma casamenteira da cidade de Nova Iorque.

    Chris Eigeman, que interpretou Jason Stiles, o ex de Lorelai, apareceu como editor do Village Voice, marcando sua volta como ator. Ele não aparecia na telinha desde o revival da Netflix, em 2016.

    “Chris é literalmente nosso vizinho”, explicou Amy ao site. “Ele está a duas portas de mim, então não tem como se esconder de nós. Chris não está atuando muito porque ele escreve e dirige e é um ótimo roteirista e diretor. Estamos tentando respeitar seus outros talentos, mas insistimos. Ele é muito bom. E eu adoro ficar de olho nele, adoramos trabalhar com ele.” Ela brincou: “Nós meio que acampamos em frente à sua casa, ele chegava com seu filho e o cachorro e falava ‘É sério?’ É como se fosse ‘Você quer entrar, Chris? Vamos negociar.’”

    No entanto, Lauren não é a única pessoa de Stars Hollow que os produtores querem trazer para a Nova Iorque de 1960. “Sempre falamos sobre Sean Gunn”, revelou Amy. Gunn interpretou Kirk Gleason, mas é um pouco difícil de conseguir uma vaga em sua agenda por causa do seu papel em Guardiões da Galáxia, filme que seu irmão James Gunn dirige.

    “Ele está nos filmes da Marvel e eles nunca acabam”, brincou a vencedora de seis prêmios Emmy. “E, tipo, eles engatam um filme no outro e é o irmão dele. Então, não podemos ligar o f*da-se, porque é família e é o James e ele é ótimo. Por isso tem sido complicado para nós.”

    A quinta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel já está em produção e será a última, então as chances de novas aparições estão se encerrando. Entretanto, o final da jornada de Midge deixará o caminho livre para um outro revival de Gilmore Girls — mas Amy Sherman-Palladino avisou que muitos outros fatores estão envolvidos nessa decisão.

    “[Gilmore Girls: Um Ano para Recordar] foi tão divertido, voltar pareceu mesmo como uma reunião em família”, explicou ela. “Mas todo mundo está envolvido em outros projetos. Lauren volta com Virando o Jogo dos Campeões agora, e Alexis está reclusa em seu mundinho fazendo The Handmaid’s Tale e criando seus filhos e sendo, você sabe, linda. Kelly Bishop acabou de ter sua série aprovada. Terá de se mudar para Chicago. Sim. Todo mundo está trabalhando, o que é um saco para nós e maravilhoso para eles, sabe?”

    “Eu sei que parece besteira a essa altura do campeonato porque sempre digo isso, mas realmente é sobre o timing correto”, acrescentou ela, afirmando que faria um segundo revival de Gilmore Girls “num estalar de dedos” se soubesse que o elenco conseguisse se reunir.

    Saeed Adyani / Netflix

    Ela prometeu à Us Weekly que “não está fora de cogitação” e que “as estrelas apenas não estão alinhadas ainda.”

    A quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel está disponível no Prime Video.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui