Broadway no revival de Gilmore Girls

Sutton Foster e outros ganhadores do Tony Awards farão parte de um musical em Stars Hollow

6
118

Na nova edição da Entertainment Weekly, que estará nas bancas americanas amanhã, foi revelado que um dos episódios do revival de Gilmore Girls incluirá um elemento musical. Na foto abaixo, Miss Patty e Babette estão recolhendo inscrições para Stars Hollow: The Musical.

Saeed Adyani / Netflix

A estrela desse musical será ninguém menos que Sutton Foster, uma das convidadas mais aguardadas do revival. A atriz protagonizou a última série da criadora de Gilmore Girls Amy Sherman-Palladino, Bunheads, e hoje está no ar na série Younger. Mas além do sucesso na TV, Sutton é ganhadora do Tony Awards e já interpretou diversos papéis na Broadway, como Millie Dillmount em Thoroughly Modern Millie, Violet Karl em Violet, Princesa Fiona em Shrek: The Musical e Jo March em Little Women.

Joan Marcus

Quem se junta a Sutton no musical de Stars Hollow é seu ex-marido e também ganhador do Tony Awards, Christian Borle. Ele é mais conhecido por seu papel como Black Stache em Peter and the Starcatcher e William Shakespeare em Something Rotten! Na TV, ele fez parte da série musical Smash.

Carolyn Contino / BEI / Rex / Shutterstock

Também fará parte do musical do revival a indicada ao Tony, Kerry Butler. Ela já foi Penny Singleton em Hairspray, Eponine em Les Miserables, Bela em Beauty and the Beast e Marianne em Disaster!

Peter Lueders / Paul Kolnik Studio

O que vocês esperam de Stars Hollow: The Musical? Contem pra gente nos comentários!

Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.