A Netflix liberou na tarde de ontem (27) o primeiro teaser de Um Ano para Recordar, que inclui uma cena de Lorelai e Rory tagarelando na cozinha sobre uma possível amizade entre Lorelai e Amy Schumer. De acordo com o TVLine, a cena em questão não fará parte de nenhum dos quatro episódios de 90 minutos do revival. Fontes informaram que Palladino escreveu a diálogo especialmente para a divulgação do especial.

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix

Na coletiva de imprensa realizada no mesmo dia, o serviço de streaming anunciou que as quatro partes serão lançadas todas no dia 25 de novembro às 04:01h (horário de Brasília). Amy confessou ter ficado desapontada por não terem feito sua vontade e lançado os episódios um por vez: “Eu disse a eles que me enforcaria com a cortina do chuveiro se eles liberassem tudo de uma vez e eles disseram: ‘Uau, OK.’”, brincou com os jornalistas presentes durante a coletiva de imprensa da Associação dos Críticos de Televisão em que o anúncio foi feito (confira a cobertura completa).

“É uma jornada tão boa até as quatro palavras finais”, ela acrescentou. “Porém, a gente nem sempre consegue o que quer. Eu não tenho a bunda que eu quero, por exemplo. O lado bom é que (a Netflix) é um lugar maravilhoso para criar as coisas e fazê-las de forma diferente.”

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.