Saeed Adyani / Netflix
Saeed Adyani / Netflix

Muito tem se falado sobre uma outra temporada de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. A vontade de uma continuação partiu dos próprios fãs, que após as tão esperadas quatro palavras finais ficaram com gosto de quero mais.

Desta vez foi o chefe de conteúdo da Netflix se pronunciar. Ted Sarandos falou que está “aberto” a possibilidades de uma continuação, mas que isso dependeria da vontade da criadora Amy Sherman-Palladino, que também já se pronunciou sobre o assunto e disse não descartar a possibilidade de mais episódios: “Eu não descarto nada da minha vida”, contou.

“Estamos definitivamente abertos a isso caso Amy também esteja”, revelou Sarandos ao Pedestrian.tv. “É uma série amada no mundo inteiro e estamos emocionados pela forma como as pessoas receberam a nova temporada e apresentaram a série clássica a toda uma nova geração de espectadores”.

Isso quer dizer que as chances de termos mais episódios de Gilmore Girls não são grandes, são enormes. E você, o que tem a dizer sobre o assunto? Acha que a série ainda tem fôlego para mais episódios ou as quatro palavras finais deram à Lorelai e Rory o final que você sempre esperou?

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.