Com a confirmação de que Liza Weil (Paris) e Danny Strong (Doyle) estão retornando para o revival de Gilmore Girls na Netflix, suspeitamos que o casal ainda esteja junto.
Uma imagem no tumblr revelou que dentre as contratações de elenco para a série estava uma “babá portuguesa chamada Clementina”, que apareceria no segundo episódio. Além da babá, há duas crianças, Tim (7) e Gabriela (5), ambas caucasianas e aparecendo no mesmo episódio.
Nessa semana, a atriz Claudia de Vasco twittou que está feliz por fazer parte de Gilmore Girls, e por este site de booking, descobrimos que ela fará o papel de Clementina, a babá.
So excited to be part of the #Gilmoregirls. You’ll have to watch and find me!
— Claudia de Vasco (@Claudia_deVasco) 11 de fevereiro de 2016
Então vamos ligar os pontos. Paris retorna. Doyle retorna. Há uma babá portuguesa. Paris cresceu com uma babá portuguesa. Podemos supor que a babá é para os filhos de Paris e Doyle, Tim e Gabriela?
Para Paris, sua babá foi a figura mais importante de sua infância. Com seus pais sempre ausentes, era a babá que cuidava dela. Que a amava. Quando Paris se formou em Chilton, foi a babá e os filhos dela que compareceram à cerimônia, não seus pais. Sabemos também que a babá só falava português, por isso Paris cresceu falando português fluentemente.
Agora, outra pergunta: o que Paris estava fazendo em Chilton?
Escrevam suas teorias nos comentários!
É um pesadelo de Rory – ou da própria Paris!
Por que ela não colocaria a filha em Chilton? Ela mesmo definiu a escola como ótima e era a chance dela infernizar a reunião de pais hahahaha