Conheça a nova babá, Clementina

2
1213
Divulgação
Divulgação

Com a confirmação de que Liza Weil (Paris) e Danny Strong (Doyle) estão retornando para o revival de Gilmore Girls na Netflix, suspeitamos que o casal ainda esteja junto.

Uma imagem no tumblr revelou que dentre as contratações de elenco para a série estava uma “babá portuguesa chamada Clementina”, que apareceria no segundo episódio. Além da babá, há duas crianças, Tim (7) e Gabriela (5), ambas caucasianas e aparecendo no mesmo episódio.

Nessa semana, a atriz Claudia de Vasco twittou que está feliz por fazer parte de Gilmore Girls, e por este site de booking, descobrimos que ela fará o papel de Clementina, a babá.

Então vamos ligar os pontos. Paris retorna. Doyle retorna. Há uma babá portuguesa. Paris cresceu com uma babá portuguesa. Podemos supor que a babá é para os filhos de Paris e Doyle, Tim e Gabriela?

Para Paris, sua babá foi a figura mais importante de sua infância. Com seus pais sempre ausentes, era a babá que cuidava dela. Que a amava. Quando Paris se formou em Chilton, foi a babá e os filhos dela que compareceram à cerimônia, não seus pais. Sabemos também que a babá só falava português, por isso Paris cresceu falando português fluentemente.

Agora, outra pergunta: o que Paris estava fazendo em Chilton?

Uma foto publicada por @lizaweil em

Escrevam suas teorias nos comentários!

2 COMENTÁRIOS

  1. Por que ela não colocaria a filha em Chilton? Ela mesmo definiu a escola como ótima e era a chance dela infernizar a reunião de pais hahahaha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.