1º de abril: Gilmore Girls ganhará outra temporada em 2021!

    Em teaser divulgado oficialmente, Netflix questiona: "Quem é o pai?"

    - Publicidade -

    ATENÇÃO: esta notícia é inteiramente falsa, apenas uma brincadeira de 1º de Abril

    Nossas preces foram ouvidas! Após cinco anos, o que era apenas um desejo dos fãs virou realidade: a Netflix acaba de confirmar por meio de um teaser em suas redes sociais que vem uma nova temporada de Gilmore Girls por aí.

    De acordo com o jornalista Michael Ausiello do TVLine, a continuação do revival de 2016 estreia em novembro deste ano no serviço de streaming e promete acabar com a dúvida de todos: quem é o pai do bebê de Rory?

    A publicação informa, ainda, que foi tudo filmado no maior sigilo em 2016, junto com o primeiro revival e guardado a sete chaves durante todo esse tempo. Uma verdadeira força-tarefa foi montada para que fosse tudo mantido em sigilo e nenhuma informação vazasse. E parece que deu certo, já que ninguém desconfiou de nada.

    Amy Sherman-Palladino nunca descartou um retorno das garotas Gilmore a Stars Hollow e afirmou diversas vezes em entrevistas a sua vontade por novos episódios. Lauren Graham, a Lorelai, chegou a afirmar recentemente que tem uma cláusula em seus contratos que lhe dá total liberdade de voltar para novos episódios de Gilmore Girls caso Amy precise dela.

    Ainda de acordo com Ausiello, a nova leva de episódios focará na vida de casados de Lorelai e Luke, as descobertas de Emily vivendo um novo amor e, é claro, como Rory tem lidado com a maternidade.

    Não há mais detalhes sobre a quantidade de episódios, quais atores irão participar e nem sinopse oficial, porque se você chegou até aqui, acaba de cair em nossa brincadeira de primeiro de abril!

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    46 COMENTÁRIOS

    1. Eu ficaria triste e até mesmo pistola por ter caido em um anúncio caça click.
      Entretanto a tempo da Netflix foi tão ruim, que fico feliz de ser uma mentira.

    2. CHOCADAAAAA!! Printei, mandei pra minha prima e ela falou “Será verdade ou piadinha de primeiro de abril”… Voltei pra ler o resto :/

    3. De primeira pensei que era mentira, aí fui ler e acabei acreditando e fiquei MT feliz pra no fim ser mentira msm 😭 kkkkkkk

    4. Nossa..muita sacanagem! Nunca gostei dessas piadinhas de 1° de abril. Essa foi a piior da minha vida. Bem quinta série.

    5. Não pode brincar com o meu coração quando se trata de Gilmore Girls. Fui da alegria a tristeza em segundos 😂😂

    6. Não acreditooooooo, feliz demais com essa notícia, melhor série dos ultimos temposssss, amoooo.
      Jura que não é 1° de abril😭😭😭

    7. Sou fã de carteirinha dessa série.ja perdir a conta de qtas vezes assistir .amo de mais e espero anciosa por uma continuação de um ano pra recordar.. anciedade muito grande pra saber quem é o pai do nenê da Roy..

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram