É dia de festa! Podem comemorar, a espera acabou! Depois de quase um mês de muitas noites sem dormir, reuniões de pauta, dores de cabeça e mil problemas técnicos, o Gilmore Girls Brasil entra no ar com o melhor conteúdo gilmorístico da internet brasileira!

Reprodução/Warner Bros. Television
Reprodução/Warner Bros. Television

A ideia do site surgiu logo após a confirmação oficial da Netflix. Bastou um de nós ter a vontade e perguntar pro outro: não pensamos duas vezes e demos andamento em todo o processo. Dois cérebros que são uma “wild jungle full of scary gibberish” e que têm na série uma religião, um estilo de vida. Depois, criamos a fanpage – que foi um sucesso instantâneo e tem mantido o êxito graças a vocês – e todas as outras redes sociais.

Temos muitos planos para o futuro do site e muito conteúdo ainda por vir. Estamos inserindo aos poucos os conteúdos e pedimos a todos vocês, paciência e que sejam compreensivos.

Sejam bem-vindos à nossa Stars Hollow, nosso “own little corner of the world” e muito obrigado por tudo!

Agradecimento especial à Clara Lima, da Pixel TV, que foi um anjo e nos socorreu com toda a parte técnica do servidor e da hospedagem. Sem ela este site não estaria no ar!

Dedicamos todo este site em memória ao inconfundível e inesquecível Edward Hermann, nosso eterno Richard Gilmore. “It takes a remarkable person to inspire all of this”.

Um grande abraço,
Guto e Evandro
Co-fundadores e CEOs do Gilmore Girls Brasil

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.