More
    PUBLICIDADE

    “Foi como voltar para casa”, diz Melissa sobre o revival

    A atriz fez uma visita ao set de filmagens e revelou como se sentiu

    Data:

    Just Jared
    Just Jared

    Melissa McCarthy entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2016 pela Time. A atriz, que confirmou seu retorno a Gilmore Girls como Sookie, esteve ontem no evento de gala da revista e, no tapete vermelho, declarou que voltar para Stars Hollow foi divertido e emocionante.

    Embora Melissa ainda não tenha filmado suas cenas para Gilmore Girls: Seasons, ela fez uma visita ao set:

    “Eu me emocionei tanto. Eu estive lá há umas duas semanas, acho, e vi os cenários e todo mundo. Pareceu que o tempo não passou. Foi como voltar para casa. Ver Stars Hollow me fez perceber que eu sentia mais saudade do que eu imaginava.”

    Melissa, que a princípio não estava certa de que iria participar do revival, sempre afirmou que a série tem um lugar especial em seu coração. Para a Entertainment Weekly, ela disse:

    “Meu Deus, foi tão triste. Eu me emocionei tanto. E foi a melhor ideia do mundo. Foi fascinante.”

    A atriz ainda comentou que Gilmore Girls tem a “mágica” de conquistar toda uma nova geração de fãs, o que é raro acontecer com séries de TV.

    Gilmore Girls: Seasons ainda não possui data de estreia confirmada, mas todas as sete temporadas clássicas da série você confere na Netflix em julho deste ano!

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Evandro Marra
    Evandro Marra
    Assim como Lorelai, é formado em Administração, viciado em café e amante de junk food. Não gosta nem um pouco de esportes, canela ou acordar cedo, mas adora começar um livro novo, maratonar séries e descobrir mais um filme favorito.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    5 + nove =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: