More
    PUBLICIDADE

    Gilmore Girls é uma das séries mais vistas no streaming em 2021

    Mesmo após 15 anos de sua exibição original, a história de Amy Sherman-Palladino ainda continua batendo recordes.

    Data:

    Warner Bros. Entertainment Inc.

    Mesmo tendo seu último episódio exibido há quase quinze anos, Gilmore Girls ainda continua batendo recordes. Criada por Amy Sherman-Palladino, a série foi uma das 15 mais assistidas nos serviços de streaming em 2021, ficando acima de nomes como The Blacklist e Seinfeld. A pesquisa foi realizada pela Nielsen, o equivalente ao Ibope lá nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo Deadline, confira:

    Os 153 episódios originais foram vistos durante 14,7 bilhões de minutos. A Nielsen mediu apenas as visualizações nas telas de TV. Celulares e tablets não foram contabilizados. Disney, Hulu, Prime Video, Apple TV+ e Netflix são, atualmente, os únicos serviços que cumprem os requisitos de monitoramento, portanto, não há dados de séries como Friends da HBO Max ou Girls5eva do Peacock. Apesar das lacunas e da falta de aparelhos móveis na coleta de dados, a métrica da Nielsen é a mais consistente no streaming atualmente.

    Em 2016 o revival de Gilmore Girls foi a produção original da Netflix mais assistida no mundo, trazendo mais de 7 milhões de novos assinantes.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    3 + 7 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: