More
    PUBLICIDADE

    Keiko Agena acredita que Lane ainda está apaixonada por Dave Rygalski

    Desculpe, Zack.

    Data:

    Warner Bros. Entertainment Inc.

    Culpem a jarra de casamento!

    Onde está Lane Kim de Gilmore Girls agora? Keiko Agena, que interpretou a baterista do Hep Alien e melhor amiga de Rory Gilmore, tem algumas ideias. Em uma recente conversa com o E! News, a atriz disse que acredita que Lane ainda está casada com seu marido Zack Van Gerbig (Todd Lowe) — mas talvez também tenha se reconectado com seu primeiro namorado, Dave Rygalski (Adam Brody).

    E pode ser que ainda haja alguns sentimentos ali também. “Por mais rock ‘n roll que ela fosse, acho que ela seria bastante sincera, mas acredito que há alguma paixão não correspondida por aquele relacionamento”, disse Agena. “Não sei se ela chegaria a agir, mas uma amizade, com certeza.”

    Brody entrou na série na terceira temporada como interesse amoroso de Lane e colega na banda Hep Alien, que também incluía o futuro marido Zack e Brian Fuller (John Cabrera). Brody saiu antes da quarta temporada para se juntar ao elenco de The O.C., o que acabou sendo inserido na série quando seu personagem deixou Stars Hollow para cursar faculdade na Califórnia. Embora Lane e Dave tenham concordado em manter um relacionamento à distância (sem Brody na tela), ele termina devido a um mal-entendido envolvendo uma jarra de casamento.

    Mais tarde, Lane começa um relacionamento com Zack e os dois se casam em um memorável episódio da sexta temporada, que incluiu uma cerimônia budista tradicional coreana na residência dos Kim e um serviço ocidental na igreja local. Eles têm dois filhos e ainda estão casados no revival de 2016, Um Ano para Recordar.

    Veja também:

    Entrevista exclusiva com o Dave Rygalski da vida real

    Agena recentemente refletiu sobre sua experiência na série durante uma participação no podcast Dear Felicity, revelando que na época era uma jovem atriz em “modo de sobrevivência”.

    “Na época, eu não pensava dessa maneira”, disse ela. “Então, agora é apenas uma mistura de gratidão por ter passado por essa experiência e por ter tido essa experiência. Eu tenho que deixar de lado a pressão que coloco sobre mim mesma para ser a melhor versão de quem eu acho que vocês gostam. Porque eu também a amo.”

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Via:EW
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    8 − 2 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.